Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    lakers_nao_sabe_quando_dennis_schroder_pode_retornar

    O Lakers já sabia que sentiria falta de Anthony Davis no confronto contra o Brooklyn Nets na noite desta quinta-feira, mas cerca de uma hora antes do jogo, o técnico Frank Vogel descobriu que ficaria sem outro titular para sua equipe. Dennis Schröder estava sendo retido devido aos protocolos de saúde e segurança da liga. Mesmo depois do jogo, ele ainda não tinha ideia de quando Schröder poderia retornar.

    “Não sei, para ser honesto agora”, disse Vogel. “Não posso dizer nada com clareza sobre quando ele estará de volta.”

    Ele, no entanto, obteve um pouco mais de clareza sobre Davis, que ele disse anteriormente que provavelmente estaria ausente pelo menos durante a pausa do All-Star devido à distensão na panturrilha e à tendinose do Aquiles agravada.

    “Ele foi reavaliado hoje à noite, na verdade”, disse Vogel. “Isso apenas confirmou uma distensão na panturrilha. Ele ficará fora por quatro semanas, vamos tentar deixar isso totalmente para trás e ser conservadores para ter certeza de que está totalmente curado antes que ele volte. "

    Um porta-voz do Lakers mais tarde esclareceu aos repórteres que o cronograma de Vogel era apenas uma estimativa que incluía o tempo para Davis voltar a jogar, mas é importante notar que quatro semanas deixariam Davis de fora até 11 dias após o All-Star Game em março 7. A liga ainda não divulgou sua programação pós-All-Star para as equipes, mas espera-se que comecem a jogar dentro de três dias após o jogo, então Davis perderia pelo menos todos os jogos até o intervalo e mais alguns se este cronograma se confirmar.

    O Lakers sabia que seria dificil a partida contra o Nets sem Davis de qualquer maneira. Mas perder um titular como Schröder uma hora antes da partida, obviamente interrompeu seu plano de jogo. Embora eles tentassem não usar isso como uma desculpa muito grande.

    “Obviamente, isso tem um grande impacto”, disse Vogel. “Ele é um dos nossos melhores defensores. Eu estava realmente ansioso para o confronto entre ele e Kyrie em ambas as pontas da quadra. E quando você está jogando contra uma defesa que muda tudo, a habilidade de Dennis é mais necessária contra um oponente como este do que contra qualquer outro.

    “Mas tínhamos muito poder de fogo para fazer o trabalho. Simplesmente não jogamos bem o suficiente. ”

    LeBron James sentiu o mesmo, dizendo que era difícil tirar muita coisa do jogo porque as duas equipes não tinham jogadores importantes

    “Você sempre pode encontrar maneiras de melhorar, não importa quem esteja na escalação," disse James.

    “Nós simplesmente não jogamos com nossas capacidades esta noite. Dê-lhes crédito. ”

    Dado que eles ainda não estão totalmente certos de quando Schröder ou Davis retornarão, o Lakers precisa encontrar uma maneira de jogar muito melhor com ou sem eles. Se não puderem, eles ficarão sentados dando crédito a muito mais times depois de não jogarem seu próprio potencial.

    Charles Barkley prefere ex-Lakers no lugar de Anthony Davis no All-Star Game

    Confira os lances entre Lakers e Nets


    Fala aí!