Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Fevereiro de 2021 por Renato Campos

    lakers_sofre_segunda_derrota_seguida_ao_perder_para_o_heat

    Se há uma coisa que os dois últimos jogos mostraram, é que o Lakers realmente precisa de Dennis Schröder. Acontece que sem ele e Anthony Davis, o Lakers não tem nenhum pontuador e / ou armador além de LeBron James, um problema que voltou a incomodá-los na derrota por 96-94 para o Miami Heat na noite deste sábado.

    O Lakers lutou muito mais do que contra o Nets, e fez um esforço de recuperação admirável no segundo tempo, mesmo retomando a liderança em um ponto durante o terceiro período e mantendo o jogo perto de uma diferença de dois pontos por várias vezes no período. Wesley Matthews (10 pontos em 2-7 arremessos de 3 pontos) teve uma bola de três aberta para assumir a liderança com menos de 20 segundos de jogo, mas não converteu. Jimmy Butler fez os dois lances livres do outro lado, e enquanto o Lakers voltou e marcou antes de conseguir um roubo que deu a Alex Caruso (0 pontos, 0-2 arremessos em três) outra bola de 3 aberta com uma chance de vencer, assim muitos de seus companheiros de equipe antes dele na noite, ele também perdeu.

    Mas não foram apenas os problemas contínuos dos arremessos de 3 pontos do Lakers (28,3% neste jogo) que os prejudicaram. Sua defesa foi novamente um problema, com Miami intimidando-os no garrafão sem a presença de Davis, superando o Lakekrs por 52-38 próximo ao aro. Também há sinais de que esta carga pesada está começando a pesar em James, já que o Heat conseguiu marcá-lo e permitir apenas 19 pontos em 7-21 arremessos em 37 minutos. O Lakers precisa ter certeza de que não o estão sobrecarregando nos próximos dois jogos, já que Schröder continua de fora, mesmo que isso lhes custe mais vitórias. 

    Kuzma foi o cestinha do time com 23 e continua mostrando evolução e reagindo bem ao teste de ter mais minutos em quadra com Davis de fora.

    O Lakers está agora em uma seqüência de duas derrotas, e sua campanha caiu para 22-9. Eles terão o domingo de folga para descansar - e apresentar mais algumas estratégias para minimizar a falta de controle da bola e redescobrir o ritmo de arremessos - antes de receber o Washington Wizards na segunda-feira.

    Estatísticas

    stat

    Lakers

    lal

    Heat

    heat

    NBA: Pau Gasol toma grande decisão para sua carreira


    Fala aí!