Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Fevereiro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_perde_para_jazz_e_sofre_quarta_derrota_seguida

    Apesar de um começo promissor com um novo quinteto titular, o Lakers não conseguiu derrotar o Utah Jazz na Vivint Arena na noite de quarta-feira e perdeu por 114-89. O Lakers perdeu seus últimos quatro jogos, o que representa a mais longa sequência de derrotas da última temporada.

    Ninguém esperava que o Lakers vencesse para sermos francos. Porque? Porque Anthony Davis e Dennis Schröder ainda estão fora, e até que eles voltem, as chances de vitória contra times de ponta é quase nula.

    O Jazz mataram tantas bolas de 3 pontos no primeiro tempo (14) quanto o Lakers tiveram de tentativas, e eles acertaram 60,9% delas. É difícil ganhar um jogo quando o outro time tem permissão para treinar arremesso atrás da linha de 3 pontos.

    A boa notícia é que Dennis Schröder deve retornar ao time na sexta-feira, quando eles receberão o Portland Trail Blazers no Staples Center.

    Lebron James deu três enterradas no início do jogo e deixou Rudy Gobert no chão com um drible. Ok, esses são os destaques que não importam. Ele terminou com 19 pontos, 4 rebotes e 4 assistências. Ele cometeu quatro turnovers e está chegando ao ponto que vamos começar a desejar que ele pare de arremessar bolas de três pontos. Ele acertou 1-5 neste jogo e tem em um total de três jogos apenas 4-23.

    Fato é que o Lakers não está jogando nada nesse momento. Não tem energia, resistência e fome de vencer.

    A nova equipe titular de Frank Vogel não saiu como planejado. Como Markieff Morris pode jogar com tanta indiferença em tantos jogos apenas para ser recompensado com uma vaga inicial, não faz sentido além de mostrar que ele pode ser envolvido em uma possível troca.

    Hoje é dito é que “Quando Anthony Davis retornar, o Lakers vai voltar a jogar bem” Mas será que Anthony Davis vai resolver todos os problemas que o Lakers está tendo até agora?

    O Lakers tem essa quinta feira de descanso, e enfrenta o Blazers em Los Angeles na madrugada de sexta para sábado.

    Estatísticas

    stat

    Lakers

    lal

    Jazz

    <jazz

    Veja em seguida: LeBron James fala sobre sequência de derrotas do Lakers

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter