Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Março de 2021 por Renato Campos

    lebron_james_sobre_paul_george_somos_inimigos

    Embora eles compartilhem uma cidade há anos, o Lakers e Clippers não tiveram muita rivalidade. Uma equipe claramente dominou Los Angeles por décadas. O Lakers têm 17 campeonatos, enquanto o Clippers nunca foi às finais da Conferência Oeste.

    Quando Kawhil Leonard e Paul George foram para Los Angeles, muitos os consideraram o melhor time da cidade. O Lakers tinha planos diferentes, pois ganhou outro campeonato na última temporada. Apesar da falta de sucesso do Clippers, não dá pra não dizer que está crescendo a rivalidade entre as duas equipes. Quando LeBron James estava selecionando seu time All-Star, ele aproveitou para brincar com os rivais e Paul George.

    “Esta é a única vez que vou torcer por esse cara ou equipe porque somos inimigos”, disse LeBron na quinta-feira. "Nah, só estou tirando sarro disso."


    Obviamente, LeBron está apenas se divertindo, mas é interessante que ele fizesse um comentário sobre a rivalidade. Jared Dudley disse recentemente que o Lakers estava irritados com o Clippers na última temporada e nomearam especificamente George. É seguro dizer que LeBron provavelmente não é um grande fã do time.

    LeBron também tira sarro do Jazz

    LeBron estava animado na quinta-feira. Ele não só deu uma zoada em George, mas também deu uma cutucada no Utah Jazz. Rudy Gobert e Donovan Mitchell estavam entre os últimos jogadores selecionados, apesar de liderar a equipe com o melhor campanha da NBA. LeBron explicou o porquê.

    “Você tem que entender, assim como nos videogames, nunca jogamos com Utah. Por melhores que Karl Malone e John Stockton fossem, nunca escolheríamos esses caras nos videogames.”


    Utah não é exatamente um grande centro da NBA, mas eles têm um time muito bom. Seu elenco é provavelmente muito jovem para que sejam considerados francos candidatos legítimos ao título, mas eles merecem muitos elogios pela excelente temporada que fizeram até aqui.

    Maior ameaça no Oeste para o Lakers?

    Como de costume, a Conferência Oeste está repleta de equipes realmente boas este ano. Mesmo com seu elenco de muito talento, o Lakers ocupa apenas a terceira colocação na conferência no momento. Ainda é muito cedo para considerar o Jazz como uma ameaça legítima ao título, mas o Lakers não terá um tempo fácil para chegar às finais da NBA.

    O Clippers está melhor este ano do que no passado. Paul George voltou aos trilhos e Ty Lue parece mais adequado para liderar essa elenco do que Doc Rivers. No entanto, é difícil comprá-los como candidatos ao título até que eles realmente cheguem longe nos playoffs.

    LeBron James, Damian Lillard e outras estrelas falam sobre as críticas de Shaq e Charles Barkley

    Uma equipe que vem comendo pelas beiradas que pode causar problemas ao Lakers é o Phoenix Suns. Chris Paul mudou essa equipe. Devin Booker é um superastro e Deandre Ayton tem talento, mas Paul merece o crédito por sua reviravolta. Ele simplesmente sabe como vencer e tem um bom talento para jogar. Eles provavelmente não têm o suficiente para competir com os times de Los Angeles, mas subestimar Paul seria uma má decisão.

    Fala aí!