Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Abril de 2021 por Renato Campos

    lakers_vence_jazz_na_prorrogacao_em_los_angeles

    Tudo bem que o Jazz jogou sem quatro importantes jogadores, mas para o Lakers o que importa é o resultado. E dessa vez, o Lakers se saiu melhor na primeira de uma série de duas partidas contra o Jazz em Los Angeles por 127-115

    Em uma partida decidida na prorrogação, Schroder liderou o Lakers com 25 pontos, 8 assistências e apenas dois turnovers. Tudo que o Lakers precisava.

    Drummond também merece algum crédito por esta vitória. Drummond foi muito útil nos primeiros três períodos, quando o Lakers construiu sua liderança, e conseguiu alguns rebotes importantes e cestas no tempo extra. Ele terminou o jogo com 27 pontos, 8 rebotes, 2 roubos de bola e 1 toco em uma exibição dominante.

    Kentavious Caldwell-Pope foi outro jogador que esteve muito bem durante a maior parte do jogo. Ele terminou com 25 pontos e cinco bolas ded três enquanto teve que sair na prorrogação com cãibras nas pernas.

    Esta vitória leva o Lakers para uma campanha de 35-22 na temporada, mantendo-se na quinta posição da Conferência Oeste. Eles terão o domingo de folga antes de enfrentar o Jazz novamente na segunda-feira, e é pelo menos possível (embora improvável) que eles tenham Anthony Davis de volta.

    Lakers

    Opera-Instant-neo-2021-04-17-210733-www-espn-com

    Jazz

    jazz


    Fala aí!