Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Maio de 2021 postado por Renato Campos

    nba_deandre_ayton_manda_recado_pro_lakers

    O jogo deste domingo é de vida ou morte para o Suns na série contra o Lakers.

    Ayton tem sido um ponto positivo do time de Phoenix, pontuando com certa facilidade no garrafão do Lakers. O jogador vem se mostrando como foi uma escolha importante na primeira posição do draft de 2018.

    Com a possibilidade do time do deserto fechar o domingo com a série em 3-1 para o Lakers, Ayton mandou um recado importante antes do jogo

    “Será um jogo dramático em clima desespero para ser honesto”, disse Ayton aos repórteres. “Nós sabemos o que temos que fazer.”

    O Suns venceu o Jogo 1, mas desde então viu o Lakers virar a série, parecendo sem forças sem sua estrela em condições reais de jogo, com Chris Paul sentindo o ombro.

    “Nós sabemos como jogamos no último jogo”, disse Ayton. “Nós tivemos tempo suficiente para avaliar tudo e afiar algumas coisas.”

    Enquanto isso, o Lakers sabe que o Suns não vai vender o jogo deste domingo sem lutar.

    “Precisamos ter essa mentalidade sabendo que esta equipe vai jogar com muito desespero”, disse Anthony Davis. “Temos que continuar a aplicar o que fizemos nas duas pontas da quadra e devemos ficar bem, mas vai ser um grande jogo. ”

    Suns não parece otimista sobre Chris Paul

    Paul machucou o ombro durante os primeiros momentos do jogo 1 e não parece mais o mesmo desde então. Paul não treinou no sábado e está listado como questionável para o confronto.

    “Veremos como vai ser quando ele acordar amanhã”, disse o técnico do Suns, Monty Williams. “Ele jogou em um nível tão alto. Ele esteve em conversas de MVP durante a maior parte da temporada e depois que isso aconteceu... "

    Paul ficou de fora nos últimos minutos do jogo 3. Ele jogou por 27 minutos, fez sete pontos e seis assistências. Ele deu apenas oito arremessos durante seu tempo em quadra.

    Davis garante que vai estar em quadra

    Anthony Davis sentiu o joelho esquerdo no jogo 3 da série entre Lakers e Suns após um toco em Devin Booker e desde então, tem feito tratamento para que fique novamente em condições para participar da quarta partida neste domingo.

    O técnico Frank Vogel disse aos repórteres após o treino de sábado que Davis será listado como questionável para a partida, embora Davis tenha deixado claro que vai jogar.

    "Não há chance de eu não jogar amanhã", disse ele a repórteres.

    Davis disse após a vitória do Lakers no Jogo 3 que hiperestendeu o joelho, mas esperava jogar no domingo.

    Depois de começar os playoffs com 13 pontos no Jogo 1, Davis teve uma média de 34,0 pontos e 10,5 rebotes nos últimos dois jogos contra o Suns.

    Enquanto o Lakers lutava para se manter na zona de playoff, o técnico Frank Vogel teve o cuidado de não pressionar Davis demais. O jogador perdeu 30 jogos consecutivos de 16 de fevereiro a 19 de abril devido a uma distensão na panturrilha e lesão no tendão de Aquiles.

    Davis estava claramente sem ritmo de jogo no seu retorno, tendo média de 20,5 pontos por jogo, com uma porcentagem de aproveitamento de 41,5 por cento em 11 jogos.

    Enquanto Davis e James estiverem saudáveis para a pós-temporada, o Lakers é capaz de fazer sua busca pelo segundo título consecutivo.

    Markieff Morris provavelmente será titular se Davis não puder jogar no 4º jogo.

    Lakers também revela status de Caldwell-Pope

    Na vitória do Lakers no jogo 3 sobre o Suns na noite de quinta-feira, o armador Kentavious Caldwell-Pope sofreu uma contusão na coxa e perdeu grande parte do segundo tempo.

    Uma ressonância magnética foi feita e os resultados são otimistas.

    "O quadríceps esquerdo machucado de Kentavious Caldwell-Pope mostrou ligeira melhora desde o jogo 3 e uma ressonância magnética feita na sexta-feira não revelou nenhuma ruptura, disseram fontes à ESPN. O armador do Lakers verá como ele responde ao descanso e ao tratamento no sábado e seu status será determinado para o jogo 4 de domingo." @mcten

    Depois de uma temporada regular repleta de lesões para o Lakers, o fato de Kentavious-Pope jogar no Jogo 4 pode ser um sinal de que a sorte do Lakers com as lesões está começando a mudar.

    LeBron James e Anthony Davis perderam várias semanas no final da temporada regular devido a lesões. Enquanto Davis voltou à forma muito bem, James ainda está buscando seguramente recuperar sua explosão natural.

    Caldwell-Pope, que normalmente é um ótimo e confiável atirador de 3 pontos, foi mal nessa categoria até agora nesta série. Ele perdeu suas tentativas de 3 pontos na quinta-feira.

    O Lakers como um todo também está chutando mal de longa nessa série, mas o time tem uma vantagem de 2-1 sobre o Phoenix indo para o jogo 4.

    LeBron comenta sobre sua lesão no tornozelo

    Apesar de estarmos vendo LeBron James solto em quadra nesta série contra o Suns, sabemos que o jogador não está com seu condicionamento cem por cento agora. O jogador está lidando com uma lesão no tornozelo que lhe custou várias semanas durante a temporada regular.

    Após a vitória do time no jogo 3, LeBron falou sobre a situação de seu tornozelo e como isso pode afetar seu nível de jogo no resto do caminho.

    James reconheceu que a lesão ainda é um problema, mas que ele continua a fazer progressos em termos de recuperação total:

    “Obviamente, foi um ano difícil para mim no que diz respeito ao meu tornozelo e lidar com isso, tentando voltar a condição de antes”, disse LeBron, via Ron Gutterman, do Lakers Nation.

    “Mas cada dia é um passo em frente e vamos continuar a trabalhar nisso dia e noite, levando-o, como disse, o nivel que estava antes da lesão."

    LeBron foi consideravelmente mais agressivo durante a vitória de quinta-feira sobre o Suns. A lesão no tornozelo que o deixou de fora na última parte da temporada regular do Lakers não pareceu incomodá-lo muito, já que ele assumiu a responsabilidade de liderar sua equipe para uma vitória importante.

    Após a vitória, James expressou sua satisfação em poder ajudar a equipe.

    “Bem, quero dizer, é bom para mim pessoalmente poder fazer jogadas para o nosso time, para os meus companheiros”, disse James. “Isso é tudo que me importa, não me importo com o que as outras pessoas pensam fora do nosso vestiário, fora do nosso grupo. Sempre fui assim. ”

    Embora não esperemos que LeBron esteja totalmente saudável no resto do caminho, parece que ele está atualmente, ou pelo menos se aproxima de um nível em que se sinta confortável em jogar com a lesão.

    Para ler antes do jogo

    Porque o Lakers tem hoje o jogo mais importante da série contra o Suns

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter