Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Setembro de 2021 por Renato Campos

    nba_ex-armador_do_lakers_fecha_com_o_warriors

    Avery Bradley tem tido um caminho complicado na NBA nos últimos anos. Ele foi titular no Lakers que ganhou o campeonato na temporada 2019-2020, mas não estava com o time nas finais da NBA devido à sua decisão de ficar de fora da bolha. Ele não foi recontratado pela equipe e foi do Miami Heat para o Houston Rockets na última temporada.

    Apesar de ser um dos melhores defensores da NBA, ele teve problemas para encontrar em um time nesta offseason. Mas Brardley tem agora uma nova casa. De acordo com Shams Charania, Bradley está assinando um contrato com o Golden State Warriors.

    Bradley tinha feito testes para a equipe recentemente, pois eles pareciam estar em busca de um armador. Esta contratação faz muito sentido, pois ele deve ser o armador para servir de reserva para Klay Thompson, que está se recuperando de uma lesão.

    O Warriors é uma ameaça para o Lakers?

    Não faz muito tempo que o Warriors era o principal time da NBA. Eles ganharam três dos quatro campeonatos de 2015 a 2018. Infelizmente, as lesões prejudicaram uma das equipes mais dinâmicas da história da liga. As lesões de Kevin Durant e Klay Thompson os impediram de vencer novamente em 2019 e eles ficaram de fora dos playoffs em cada uma das últimas duas temporadas devido às lesões de Thompson e Curry.

    Rumo a próxima temporada, o Warriors finalmente parece saudável. Curry jogou como MVP na última temporada e Thompson está ansioso para voltar. No entanto, da mesma forma que o time do Lakers vai precisar provar em quadra sua capacidade, o Warriors vai precisar fazer o mesmo.

    Vogel não está preocupado com idade do elenco do Lakers

    O técnico do Lakers, Frank Vogel, fez uma recente aparição no podcast do Lakeshow, onde revelou que as pessoas constantemente tem o lembrado de que seu time está velho.

    “As pessoas não me perguntam, elas afirmam que somos velhos ... Não gosto muito da narrativa”, admitiu o treinador do Lakers. "Esses caras podem jogar. Temos grandes jogadores em nossa equipe. Sim, alguns deles estão no final da carreira. Mas, eles ainda estão produzindo em alto nível. Se você está produzindo em alto nível, não importa quantos anos você tem. ”


    Fala aí!