Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_devin_booker_reage_a_novas_comparacoes_com_kobe_bryant

    O armador do Phoenix Suns, Devin Booker, pediu que as pessoas parassem de compará-lo com Kobe Bryant.

    Ao falar com a imprensa após a vitória do Suns por 112 a 94 sobre o Indiana Pacers nesta sexta-feira, Booker disse o seguinte sobre pessoas que o comparam com Kobe.

    "Sempre gostei das redes sociais. Eu verifico diariamente quando eles estão falando coisas boas sobre mim, mas não me empolgo demais. O único problema que tenho é que as pessoas ainda me comparam a Kobe Bryant quando eu disse a eles nos playoffs: 'Pare de falar sobre a Mentalidade Mamba. Eu sou inspirado por Kobe Bryant e a Mentalidade Mamba, mas eu não sou Kobe Bryant. E as pessoas estão aqui gritando sobre Mentalidade Mamba das casas de sua mães."


    Em parte, Booker estava respondendo às críticas por reclamar que o mascote do Toronto Raptors o distraiu durante a vitória de Phoenix sobre Toronto na terça-feira e o fato de que alguns aproveitaram isso como uma oportunidade para compará-lo a Bryant.

    O jogador marcou 35 pontos com 11 de 25 arremessos durante a vitória de sexta-feira sobre o Indiana, com quatro rebotes e três assistências.

    Depois de ajudar a levar o Suns às finais da NBA na temporada passada, o jogador continua jogando em alto nível em 2021-22, com médias de 23.7 pontos, 5.4 rebotes, 4.4 assistências em 34 jogos, enquanto também arremessa 43.7 por cento dos arremessos, sendo 40.9 por cento de três pontos.

    Embora Booker tenha demonstrado algumas qualidades consistentes com o que Bryant fez durante sua carreira, ele tem um longo caminho a percorrer antes de chegar ao nível do Black Mamba.

    Em 20 temporadas da NBA, todas passadas com os Lakers, Kobe foi 18 vezes All-Star, cinco vezes campeão da NBA, duas vezes MVP das finais da NBA, duas vezes cestinha da temporada e uma vez MVP da liga.

    Bryant também ocupa o quarto lugar na lista de pontuação de todos os tempos da NBA com 33.643 pontos.

    Os feitos de Booker simplesmente não se comparam, mas como um membro importante de uma equipe do Suns que lidera a NBA com uma campanha de 32-9, ele tem novamente a chance de ganhar seu primeiro campeonato nesta temporada.

    Fique por dentro

    Lakers avaliou o mercado de três veteranos para trocas

    Lakers fez uma oferta de troca para o Hawks esta semana

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter