Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_esta_aberto_a_negociar_talen_horton-tucker

    Parece que o Lakers está aberto a negociar um de seus jovens jogadores.

    Dan Woike e Broderick Turner, do Los Angeles Times, informaram que o Lakers está aberto a negociar Talen Horton-Tucker.

    "Os gerentes gerais de outros times acreditam que o Lakers valoriza Horton-Tucker, mas eles não têm os contratos de médio porte necessários para fechar um acordo para atualizar seu elenco e entendem que nenhuma troca significativa será feita sem ele", afirmaram Woike e Turner.

    Inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Em 28 jogos, sendo titular em 15, Horton-Tucker tem uma média de 10.6 pontos. Seu aproveitamento caiu, no entanto, já que ele está registrando os piores resultados de sua carreira com 40.9% no geral e 24.4% de três pontos.

    Horton-Tucker ficou de fora no início desta temporada depois de passar por uma cirurgia no polegar. Desde seu retorno, ele tem sido uma parte regular da rotação do time com uma média de 27.4 minutos por jogo.

    O Lakers hoje tem uma campanha de 22-22 e vem de uma grande vitória sobre o Utah Jazz na segunda-feira, sem dúvida a vitória mais impressionante da equipe na temporada.

    LeBron James tem se destacado com 28.8 pontos, 7.5 rebotes e 6.5 assistências, mas não tem recebido ajuda de forma consistente. Russell Westbrook está com média de 18.6 pontos enquanto arremessa 43.6% no geral e 28.9% de três pontos.

    Veremos como Rob Pelinka vai usar seus ativos até o dia 10 de fevereiro, dia quando o prazo de trocas da NBA chega ao fim.

    Vale lembrar, que o Lakers foi resistente em trocar Horton-Tucker na temporada passada em um movimento que poderia ter trazido Kyle Lowry para Los Angeles.

    Fique por dentro

    Miles Turner e Jerami Grant tem seus preços de troca definidos

    Frank Vogel está próximo de ser demitido pelo Lakers?

    LeBron e Carmelo comemoram aniversário de 40 anos de Dwyane Wade

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!