Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_porque_o_confronto_de_hoje_contra_o_pacers_virou_jogo_de_vida_ou_morte_para_o_lakers

    Vai dizer que ao acordar hoje e lembrar que o Lakers entraria em quadra você não pensou: será que o time vai repetir a atuação do último jogo, hoje contra o Pacers?

    A inconsistência tem sido um dos maiores problemas do Lakers nesta temporada e após uma grande atuação contra o Jazz na segunda, grande parte da torcida continua com um pé atrás com o atual elenco.

    A partida de hoje marca uma breve despedida da Crypto Arena, já que o Lakers entra na tradicional semana do Grammy (mesmo com ele adiado por conta da pandemia) e vai disputar seis jogos fora de Los Angeles. Isso significa que o time vai ter bons testes na estrada e nós vamos pode acompanhar os jogos mais cedo do que de costume.

    Vale lembrar que a atual viagem do time que começa na sexta, está marcada também pelo iminente retorno de Anthony Davis.

    O Lakers vem sem dúvida de sua melhor vitória na temporada, ao derrotar o Jazz por 101-95. O time de Salt Lake tem uma campanha de 29-15 e ocupa a quarta colocação no Oeste. O Pacers tem uma campanha exatamente inversa com 15 vitórias e 29 derrotas e pode ser um prato cheio para o Lakers continuar a imprimir o ritmo da última atuação e começar uma sequência positiva.

    Tudo isso parecia mais notável, antes do report do The Athletic na manhã desta terça-feira de que o técnico Frank Vogel corre o risco de ser demitido, com seu trabalho sendo avaliado jogo a jogo.

    Embora o Lakers tenha vencido o Jazz, aparentemente, a diretoria já estava começando a tomar decisões na partida anterior contra o Nuggets, quando o Lakers foi facilmente derrotado.

    Se uma derrota por 37 pontos para o Nuggets deixou o front office pronto para demitir Vogel, uma derrota por 5 pontos para o Pacers pode ser a gota d'água para o treinador.

    Essas são as incertezas que Vogel agora tem que enfrentar após o report mais concreto de insatisfação com ele do front office do Lakers até agora. Faria sentido demitir Vogel na reta final da temporada? Ninguém pode negar que isso coloca uma pressão desnecessária sobre Vogel e a equipe para executar e fazer seus trabalhos neste momento.

    Veremos como Vogel e a equipe respondem na noite desta quarta-feira em um jogo contra o Pacers que o Lakers realmente precisa vencer.

    Inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: Qua / Qui, 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fique por dentro

    Miles Turner e Jerami Grant tem seus preços de troca definidos

    Frank Vogel está próximo de ser demitido pelo Lakers?

    LeBron e Carmelo comemoram aniversário de 40 anos de Dwyane Wade

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter