Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_estar_blefando_em_relacao_a_russell_westbrook

    Depois de ter sido eliminado dos playoffs na primeira rodada na temporada passada, o Lakers não teve chances de tentar algo na pós-temporada este ano e foi a maior decepção na NBA.

    Com tudo que envolveu a temporada do Lakers, muitos acreditam que a diretoria precisa se livrar de Westbrook de alguma forma. Porém, os últimos reports envolvendo o jogador, fazem parecer que a franquia pode querer mantê-lo por perto para jogar mais um ano em Los Angeles.

    Mas você já parou para pensar que o Lakers pode estar simplesmente blefando para tentar subir o valor do jogador no mercado?

    O analista da NBA Chris Broussard levantou essa questão

    "Acho que eles estão sendo inteligentes o suficiente para fazer parecer que realmente querem manter Russ. Eles tem que aumentar seu valor para que talvez consigam algo para ele. Vou dizer isso, Não acho que o Lakers esteja empolgado por não apenas ter que desistir de ativos no futuro, como uma escolha de primeira rodada ou duas para se livrar de Russ, mas também entende que pode ter que recuperar os salários de longo prazo...


    Ele acrescentou: "O Lakers pode trazê-lo de volta se simplesmente não puder negociá-lo. Acho que a primeira opção e escolha é se livrar dele. Mas se as ofertas forem tão ruins e o Lakers não puder fazer um buyout, acho que é inteligente. ...Então, não acho que seja negativo que eles estejam perguntando a candidatos a treinadores sobre como eles vão lidar com Russ."

    Russell Westbrook não tem muito valor comercial no mercado. Ele tem um contrato enorme e não está ficando melhor a cada temporada que passa. Qualquer time da NBA ficaria cético em aceitar esse contrato.

    Esperamos que Westbrook prove que seus críticos estão errados, mas, ao mesmo tempo, se ele tiver outra temporada ruim, provavelmente será o fim da carreira de Westbrook como superestrela na liga.

    Fala aí!