Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Agosto de 2022 postado por Renato Campos

    5_grandes_trocas_que_ainda_podem_acontecer_na_nba

    A offseason ainda está em andamento e jogadores como Kevin Durant, Donovan Mitchell e Kyrie Irving ainda podem usar uma nova camisa na próxima temporada. O Lakers é um dos times que podem negociar usando o contrato expirante de Russell Westbrook e suas futuras escolhas de primeira rodada.

    Embora a maioria dos elencos estejam fechados e prontos para o início da temporada 2022-23, ainda há muito potencial para grandes negociações.

    O site Bleacher Report fez uma lista de trocas "Blockbuster" que ainda podem acontecer nessa offseason, e uma delas, envolve o Lakers obviamente.

    Vamos dar uma olhada abaixo na lista feita pelo site, e como eles defenderam a ideia de uma troca do Lakers por Kyrie Irving, em uma negociação envolvendo três times.

    Lakers x Nets

    Lakers recebe: Kyrie Irving, Patrick Beverley e Rudy Gay

    Nets recebe: Bojan Bogdanovic, Malik Beasley, escolha de segunda rodada de 2023 (via Lakers)

    Jazz recebe: escolhas de primeira rodada de 2027 e 2029 (sem proteção via Lakers), Max Christie, Talen Horton-Tucker, Russell Westbrook (buyout)

    Porque o Lakers aceitaria a troca

    A diretoria do Lakers pode colocar tudo a perder no último ano do contrato de LeBron James se decidir manter Russell Westbrook e se recusar a trocar futuras escolhas de primeira rodada. O Lakers precisa de mais ajuda, especialmente peças que se encaixem melhor ao lado do próprio LeBron e Anthony Davis.

    Não poderia haver uma terceira estrela melhor do que Irving, que teve uma média de 27,4 pontos, 4,4 rebotes, 5,8 assistências, 1,4 roubadas de bola e com aproveitamento de 41,8% de três na última temporada.

    Irving pelo menos dá ao Lakers a chance de competir por um título com LeBron e Davis e pode ajudar a convencer o quatro vezes MVP a concordar em estender seu contrato em Los Angeles também.

    Beverley teve uma média de 4,6 assistências por jogo na última temporada com o Minnesota Timberwolves, dando a essa rotação outro manipulador de bola, defensor e arremessador de bolas de longa, enquanto Gay seria um veterano ala saindo do banco.

    Por que o Nets aceitaria a troca

    O Brooklyn deve estar ansioso para encerrar a era Kyrie Irving, especialmente se isso fizer Kevin Durant pensar duas vezes antes de solicitar uma troca. Embora a diretoria não tenha interesse em ter Russell Westbrook e escolhas de draft, ser capaz de adquirir dois titulares em potencial e grandes ameaças ofensivas do Jazz é um bom retorno.

    Bogdanovic (18,1 pontos em 38,7 por cento de três) seria um espaçador perfeito ao lado de Durant e Ben Simmons, e Beasley ainda tem apenas 25 anos e teve uma média de 15,1 pontos em 38,9 por cento de arremessos de bolas de três pontos em 130 jogos com o Minnesota Timberwolves.

    O Nets também recebe uma escolha de segunda rodada do Lakers no próximo draft.

    Por que o Jazz aceitaria a troca

    Conseguir as escolhas desprotegidas da primeira rodada do Lakers é o maior prêmio aqui, já que o Jazz continua a criar uma coleção impressionante de capital de draft.

    O Jazz também conseguiria alguns jovens talentos, já que Horton-Tucker ainda tem apenas 21 anos indo para sua quarta temporada, e Christie, com 19 anos, foi a 35ª escolha geral no draft deste ano.

    O contrato de US$ 47,1 milhões de Westbrook, sem dúvida, passaria por um buyout, e se livrar de todos esses salários ajuda o Jazz a deixar a opção de jogador de US$ 6,5 milhões de Gay para a temporada 2023-24 também.

    Demais trocas que ainda podem acontecer.

    Mavs x Jazz

    Mavs recebe: Mike Conley

    Jazz recebe: Escolha de primeira rodada de 2025 (protegida), Josh Green e Davis Bertans

    Raptors x Jazz

    Raptors recebe: Donovan Mitchell

    Jazz recebe: Gary Trent Jr., Precious Achiuwa, Khem Birch, escolhas de primeira rodada desprotegidas de 2023, 2025 e 2027

    Hawks x Nets

    Hawks recebe: Kevin Durant

    Nets recebe: John Collins, De'Andre Hunter, Onyeka Okongwu, AJ Griffin, escolhas de 2023, 2024 (via Kings) e escolhas de primeira rodada de 2029.

    Heat x Nets

    Heat recebe: Kevin Durant e Myles Turner

    Pacers recebe: Ben Simmons

    Nets recebe: Bam Adebayo, Tyler Herro, Duncan Robinson, Nikola Jovic, escolhas de primeira rodada desprotegidas de 2023, 2027 e 2029 (via Heat)

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter