13 de Novembro de 2025 postado por Paola Zanon
O Los Angeles Lakers foi atropelado sem dó nem piedade pelo Oklahoma City Thunder, que venceu o jogo da noite de quarta-feira (12) por 121 a 92 —e essa nem foi a maior diferença de pontuação da partida. Nosso time apanhou do começo ao fim.
Faça parte do nosso grupo no Telegram
Austin Reaves sincerão
Mesmo diante de um resultado tão ruim assim, os jogadores não podem simplesmente fugir da imprensa. Ao avaliar a partida em entrevista ao Sports Net, Austin Reaves foi realmente sincero. "Eles fizeram tudo o que quiseram. Para ser honesto, eles nos deram uma surra hoje", disparou.
Reaves fez sua pior partida da temporada até agora; ele registrou 13 pontos, cinco rebotes e três assistências. Mas ele não foi o único a ter dificuldade em quebrar a defesa do Thunder; o próprio Luka Doncic registrou apenas 19 pontos e foi o cestinha do Lakers.
Visivelmente frustrado, JJ Redick também foi sincero ao analisar o jogo e relembrou também a patética derrota para o Atlanta Hawks no último sábado (8). "O jogo contra Atlanta e o de hoje à noite não refletem quem o grupo será no futuro, mas claramente representam quem o grupo é agora", disse, deixando claro que ainda há muito o que melhorar —e há recurso para isso.
Sem aprendizado
Muitas vezes coisas negativas acontecem como um certo tipo de lição, mas para o Lakers, o resultado tenebroso não foi dessa forma. "Não há nada que se possa tirar disso. A não ser que levamos uma surra e precisamos nos recuperar", admitiu Marcus Smart, que tem sido fundamental na defesa, mas também não conseguiu ajudar o time diante dos atuais campeões da NBA.
Agora, o Lakers precisa superar o resultado terrível e focar na próxima etapa; nosso time enfrenta o New Orleans Pelicans, pior time do Oeste, na próxima sexta-feira (14).




