Um dia após Steve Nash anunciar sua aposentadoria, o Lakers segue para os últimos jogos da temporada. Hoje, contra um adversário direto por uma melhor escolha no próximo Draft, o Lakers enfrenta o Sixers em Los Angeles.

Na briga pelo Draft

Com 17 vitórias e 52 derrotas, o time de Filadélfia só não tem pior campanha que o Knicks na conferência leste. Com duas vitórias seguidas, uma contra o próprio Knicks e outra contra o Pistons, o time do técnico Brett Brown tem o pior ataque da liga mas venceu quatro dos seus últimos 10 jogos. 

Já pelo lado do Lakers, que chegou a sua 50ª derrota na última partida contra o Jazz, a derrota hoje seria uma jogada estratégica para as pretenções futuras. Contra o Knicks na última semana tivemos um jogo chave, hoje, sem dúvida alguma, é outro.

Lin sente dores mas acredita que joga

Após sentir levar uma pancada nas costas e sentir muitas dores no treinamento deste sábado, Jeremy Lin acredita que terá condições de jogar a partida. O armador, que recentemente disse se sentir muito mais a vontade com o time, tem tido médias de 11.6 pontos, 3.4 rebotes e 5.3 assistências.

Pré jogo:

ONDE:Staples Center, Los Angeles

HORÁRIO: 22:30 (horário de Brasília)

Provável escalação:

LAKERS: Hill, Black, Johnson, Ellington e Clarkson

SIXERS: N.Noel, L.Mbah a Moute, J.Sampson, J.Richardson e I.Smith

O técnico Byron Scott não vai comandar o time pelos próximos dois jogos devido ao falecimento de sua mãe. Paul Pressey será o substituto do treinador. Fica aqui nossos sentimentos ao nosso comandante.