Logo mais o Lakers tem encontro marcado com o pior time da NBA O Philadelphia 76ers (3-31). O ponto em questão desta vez é que o Lakers não se encontra em situação muito diferente. Combinados, os dois times venceram apenas nove partidas e sofreram 58 derrotas até o momento. 

Sixers venceu dois dos últimos três jogos

Mas você pode se enganar em imaginar que vai assistir um jogo de péssima qualidade. O Lakers tem melhorado e vem de vitória contra o Celtics, já o Sixers venceu dois dos seus últimos três jogos e na única derrota, foi por uma diferença de apenas quatro pontos para o Jazz. O elenco do Sixers conta com muitos jovens talentos, e dificilmente e equipe vai ficar nas últimas posições nos próxios anos. Jahlil Okafor vem liderando o time com 17.3 pontos e 7.9 rebotes enquanto Nerlens Noel também vem fazendo bons jogos.

Pelo Lakers, a empolgação por ter vencido o Celtics e impondo um bom ritmo de jogo é um estímulo a mais para o time tentar sua segunda vitória consecutiva. Única preocupação do técnico Byron Scott é sobre a condição de Larry Nance que sentiu o tornozelo na partida contra o Celtics e deixou a quadra no terceiro período. Nance conquistou a vaga de titular e tem jogado muito bem os últimos jogos. Caso Nance não tenha condições, Randle volta ao quinteto inicial.

A primeira partida do ano começa a 01:30h da manhã, horário de verão.

Pré jogo:

ONDE: Staples Center,

HORÁRIO: 01:30 (horário de Brasília)

TV: NBA League Pass

RÁDIO (EM INGLÊS): Clique para acompanhar pela rádio

Provável escalação:

LAKERS: Hibbert, Nance (Randle), World Peace, Williams e Clarkson

SIXERS: N.Noel, J.Grant, Ish Smith, I.Cannan e JaKarr Sampson

ÚLTIMA HORA: Kobe Bryant está fora da partida de hoje com dores no ombro.