As lesões e os protocolos de saúde e segurança da NBA estão afetando todos os times liga nesta temporada. Isso, acaba fazendo com que os times da G-League ganhem mais importância para profundidade de elenco.
O Lakers tem em Chaundee Brown e Jay Huff, sua dupla de jogadores com contrato de mão dupla com o South Bay Lakers, possibilitando a presença no time principal, caso seja necessário.
Vogel chegou a usar Huff e Doumbouya no início do ano, quando o time precisou preencher vagas causadas por uma onda de lesões que afetou o elenco.
O South Bay Lakers aumentou seu elenco, quando contratou em novembro, o jogador Stanley Johnson. No entanto, Shams Charania do The Athletic relatou que o Bulls levou o jogador essa semana para Chicago.
Johnson havia treinado pelo Bulls na pré-temporada, jogando quatro jogos antes da franquia dispensá-lo pouco antes do início da temporada regular.
O elenco do Bulls tem sofrido com os protocolos contra o COVID-19, com DeMar DeRozan, Coby White e Javonte Green de fora.
Pra piorar a situação por lá, o nosso querido Alex Caruso está com uma lesão na coxa e Patrick Williams está de fora da rotação desde o final de outubro com uma ruptura no ligamento do pulso.
Johnson acabou nunca jogando pelo Lakers, que ele disse ter sido seu time de infância. Antes do Pistons selecionar o jogador com a oitava escolha geral no Draft da NBA 2015, ele também nomeou Kobe Bryant como “um de seus jogadores favoritos na NBA”.
Leia também
Anthony Davis dispara contra o Lakers após derrota. Quem vai disparar contra Anthony Davis?
LeBron James reage a diagnóstico que afastou CJ McCollum do Blazers
HBO divulga trailer incrível da série que vai contar a história da era Showtime do Lakers
Dona do Lakers fala sobre rumores de demissão de Frank Vogel