O Los Angeles Lakers foi derrotado pelo Miami Heat por 80 a 76 na noite desta quarta-feira (10), no último jogo da California Classic Summer League da NBA. Essa foi nossa terceira derrota em três jogos da competição.

Quem conduziu o time em quadra foi Dalton Knecht, escolha do Lakers na primeira rodada do Draft deste ano. O calouro anotou 20 pontos, nove rebotes e uma assistência, sendo o cestinha do time, mas sem conseguir evitar o resultado negativo

A partida contra o time da Flórida foi bastante equilibrada; o primeiro quarto terminou empatado em 21 pontos. Nosso time conseguiu levar a melhor no período seguinte e saiu para o intervalo com quatro pontos de vantagem.

No segundo tempo, o Heat tentou se recuperar e, com Keshad Johnson na liderança, conseguiu virar o placar e fechar o terceiro quarto um ponto à frente.

Mas foi no último período que conseguimos assumir o controle da partida; além de recuperar a liderança no marcador, conseguimos abrir uma vantagem de sete pontos.

Miami reagiu, desta vez com Alonde Williams, e conseguiu deixar tudo igual nos dois últimos minutos, até assumir a liderança por dois pontos.

O Lakers tentou empatar a partida nos últimos cinco segundos, mas o passe de Maxewll Lewis saiu errado e ele acabou cometendo sua quinta falta, colocando o Heat na linha de lance livre. Caleb Daniels converteu os dois arremessos, sacramentando a vitória de Miami por 80 a 76.

Bronny James faz jogo apagado no ataque

De volta após desfalcar o Lakers diante do Golden State Warriors no último domingo (7), Bronny James não contribuiu quase nada no ataque.

O filho de LeBron James anotou apenas três pontos em 28 minutos e conseguiu dar três assistências. Já seu jogo defensivo foi um pouco melhor, com cinco rebotes, dois roubos de bola e três bloqueios.

Colin Castleton se destaca entre novatos

Quem também foi uma força do time foi Colin Castleton, que joga pelo Los Angeles South Bay na G-League. Com um ano de experiência, o pivô brilhou no ataque e na defesa ao registrar um duplo-duplo de 18 pontos e 11 rebotes, além de três assistências, dois roubos de bola e três bloqueios.