Se você é uma pessoa atenta a detalhes, pode se lembrar que no segundo período do jogo de quarta-feira entra Lakers e Warriors, Jordan Poole fez uma cesta de três pontos que colocou o seu time em uma vantagem de 12 pontos e forçou Frank Vogel a pedir um tempo.

Enquanto os times se dirigiam para seus bancos, Juan Toscano-Anderson deu um tapinha no ombro de LeBron e disse-lhe algo. Pouco minutos antes disso, ele tinha ido direto pra cima de James em uma jogada e marcou seus pontos.

NBA explica porque não vai afastar LeBron James após quebra de protocolo contra o COVID-19

Talvez ali, Toscano-Anderson podia estar vivendo o sonho de sua vida imaginando que estava travando uma batalha com LeBron, mas o jogador do Lakers não parecia estar ciente disso até ele ter lhe tido algo. Depois disso, James estava claramente mais ligado no jogo, e essa energia se tornou contagiante para o resto do time para o segundo tempo da partida.

Em entrevista, Anthony Davis disse que nem percebeu que Toscano estava com esse embate com James, mas não ficou surpreso que seu companheiro tenha se ligado mais no jogo.

Antes disso, outro jogador do Warriors Jordan Poole, também fez Davis entrar em ação.

“Você nunca deve cutucar a onça com vara curta”, disse Davis. “E é engraçado, eu disse isso a Jordan Poole também. Nós dois tomamos a dupla técnica, eu desci a quadra e acertei um mid-range e disse pra ele 'você me acordou'. Isso é playoff. Isso é o que vai acontecer.

“Estamos confiantes o suficiente em nosso jogo, especialmente quando estivermos atrás do placar, não tente tirar sarro com nosso time. Isso é basquete de playoff. Amamos isso. É divertido todo esse 'trash talk', meio que nos faz ir.”

Avisados?

Veja também: LeBron fala como está o tornozelo após duelo entre Lakers e Warriors

LakerCast: Confira nossa participação!