[adgoogle][/adgoogle]

LeBron James conquistou o feito de se tornar o segundo maior pontuador da história da NBA, atrás agora apenas de Kareem Abdul-Jabbar. Com base no que LeBron jogou essa temporada, muitos esperam que ele alcance o objetivo já no próximo ano.

Quando LeBron alcançou a segunda posição, o jogador do Warriors, Draymond Green, disse que perderia um jogo do Warriors, para estar presente do jogo em que LeBron se tornaria o maior cestinha da história da liga.

“Parabéns a LeBron, o segundo de todos os tempos. Provavelmente em mais 50 jogos ou mais, 50 ou 70 jogos ou mais ele será o primeiro de todos os tempos. E mal posso esperar para ver isso. Steve Kerr, estou dizendo isso agora, se LeBron James estiver em quadra para o recorde de pontuação de todos os tempos e tivermos um jogo, vou ao jogo de LeBron e testemunharei a história.”

[adgoogle][/adgoogle]

No último episódio do seu podcast, Green convidou seu companheiro de Warriors, Stephen Curry. E durante a entrevista, Green afirmou que era claro que ele não faltaria um jogo do seu time, mas era apenas um sinal de respeito pelo feito de LeBron.

Curry aproveitou para brincar com o companheiro.

Eu só não bati em você, porque sabia o que você queria.

"Se isso acontecer ano que vem, não tem nenhuma chance de você deixar eu, Klay, Andre e o técnico Kerr e ir a outro jogo. E eu só não bati em você, porque sabia o que você queria. Eu sei que você queria expressar como é incrível o fato de ser o maior pontuador de todos os tempos e seu respeito por Bron."

Confira o episódio na íntegra

[adgoogle][/adgoogle]

Quando LeBron quebrar o recorde de pontuação, será uma noite para lembrar na história da NBA e sem dúvida toda atenção estará nesse jogo.

Embora Green não esteja nas arquibancadas se seu Warriors tiver um jogo naquela noite, provavelmente é seguro supor que a as lendas da NBA, estrelas de outros esportes e provavelmente muitos outros rostos familiares estarão nas arquibancadas para comemorar a incrível conquista de LeBron.

[adgoogle][/adgoogle]