LeBron James e Stephen Curry é sem dúvida a rivalidade da NBA mais marcante da última década. Desde que o Warriors enfrentou o Cavaliers na temporada 2014-15, era uma conclusão inevitável que esses dois disputariam o melhor lugar da liga nos próximos anos.
Mas voltamos apenas alguns anos antes disso, quando o jogador do Warriors era apenas uma estrela em ascensão na faculdade, e LeBron James era um ídolo admirador assistindo seus jogos da arquibancada.
Em uma entrevista recente à GQ, Stephen Curry revelou que ainda guarda um presente incrível que recebeu de LeBron James antes mesmo de se juntar ao Warriors – uma camisa autografada do Cleveland Cavaliers com uma mensagem pessoal.
“Eu estava no segundo ano da faculdade e LeBron estava indo para meus jogos!” disse o armador do Warriors. “Na verdade, ainda tenho a camisa que ele me deu. Ele assinou uma camisa para mim. Acho que foi novembro do meu primeiro ano. Na parede da casa dos meus pais em Charlotte, ainda está lá. E ele escreveu para mim, me chamou de rei do basquete na Carolina do Norte. Então eu acho que é como aquela coisa brega de ídolos se tornarem rivais.”
Pode-se imaginar quanto custaria essa camisa em um leilão se o armador do Warriors decidisse colocá-la à venda. Mas para alguém como Stephen Curry, que foi uma das poucas estrelas a derrubar LeBron James de sua posição no topo da liga, essa camisa não tem preço.
Fique por dentro
Desculpa de Russell Westbrook não convence torcida
Acompanhe o LABR
Estamos no Youtube!

