Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans palpite e prognóstico – 07/12/2023

O Los Angeles Lakers volta à quadra, agora em jogo decisivo que vale vaga na grande decisão da NBA Cup. A bola laranja vai subir na noite desta quinta-feira (7), às 23h (horário de Brasília), o palco do duelo será a Crypto. Com Arena. Portanto, veja as informações para Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans palpite e prognóstico.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans palpite e prognóstico: vejas as odds

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans: vitória do Los Angeles Lakers

O Los Angeles Lakers vive de momentos diferentes nesta temporada, na temporada regular está instável, mas na NBA Cup venceu todas as suas partidas que fez até o momento. O duelo desta noite de quinta-feira tem tudo para terminar com mais uma vitória da equipe da Califórnia, já que jogará diante do seu torcedor, além do Lakers ter um elenco mais minimamente organizado.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans: mais de 226,5 pontos

Nos últimos cinco encontro das duas franquias na história, foram anotados 1.172 pontos, uma média que fica em 234,4 pontos por jogo. Como o duelo desta noite vale como vaga na final de um torneio inédito, a tendência é que a pontuação seja alta, com isso, deverá ser superior a 226,5 somadas as duas franquias.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans: LeBron James faz menos de 28,5 pontos

O destaque do Los Angeles Lakers na temporada é o astro LeBron James, o jogador tem uma média de 24,7 pontos por jogo. Por outro lado, jogando na Crypto.Com, LeBron soma oito partidas com um total de 206 pontos, uma média que fica em 25,75 por jogo. Com isso, o astro devera ser novamente o nome do Lakers, mas não ultrapassa 28,5 pontos.

Desempenho atual dos times?

Como está o Los Angeles Lakers?

O Los Angeles Lakers venceu os cinco jogos que fez nesta NBA Cup, conseguindo se classificar com êxito para as semifinais da competição. Enquanto isso, na temporada regular vem de altos e baixos, a equipe da Califórnia ocupa de momento a sétima colocação na Conferência Oeste com 12 vitórias e nove derrotas.

Como vem o New Orleans Pelicans?

Por sua vez, os Pelicans se classificaram para as semifinais da competição somando quatro vitórias e uma derrota na Copa. Por outro lado, na temporada regular da NBA o Oklahoma está na oitava colocação com 12 vitórias e 10 derrotas, nos últimos cinco jogos, venceu três partidas e perdeu outras duas na fase regular da NBA.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans – Últimos resultados

Historicamente as duas equipes se enfrentaram 77 vezes, com boa vantagem do Los Angeles Lakers. São 48 vitórias dos Lakers, enquanto o Pelicans venceu outras 29 vezes. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias do Los Angeles e duas do New Orleans.

  • New Orleans Pelicans 108 x 123 LA Lakers
  • LA Lakers 120 x 102 New Orleans Pelicans
  • New Orleans Pelicans 131 x 126 LA Lakers
  • LA Lakers 120 x 117 New Orleans Pelicans
  • LA Lakers 111 x 114 New Orleans Pelicans

Perguntas frequentes sobre Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans

Onde assistir Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans?

O duelo que vai acontecer na noite desta quinta-feira às 23h (horário de Brasília), terá a transmissão exclusiva do Amazon Prime Video. Além disso, a NBA League Pass, que vai transmitir todos os jogos da competição.

Quem desfalcará o Los Angeles Lakers?

Atualmente, a única ausência confirmada no time é a de Gabe Vincent, cujo problema no joelho o afasta deste aguardado duelo. No entanto, o suspense paira sobre a participação de nomes de peso, como LeBron James, Anthony Davis e Jarred Vanderbilt.

Quais as ausências do New Orleans Pelicans?

O panorama para o próximo jogo do Pelicans vem marcado por uma lista reduzida de jogadores em recuperação. Atualmente, a equipe conta apenas com Matt Ryan, que lida com um problema no cotovelo, e Larry Nance Jr., lidando com uma lesão na costela.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans: quais os melhores sites para apostar?

O duelo desta noite é extremamente importante, já que vale uma vaga na grande final da primeira edição da Copa da NBA. Com isso, espera-se um jogo movimentado com as duas equipes explorando o adversário. Com isso, nada mais justo do que pesquisar os melhores sites para se apostar. Por fim, fique com uma lista dos melhores portais para o apostador.

Raphael Almeida

Raphael Almeida

Jornalista, 34 anos, apaixonado por NBA e futebol. Ligado no que acontece de melhor na principal competição de basquete do mundo.