Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans palpite e prognóstico – 10/02/2024

Veja mais detalhes, informações e dicas para Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans palpite e prognóstico, jogo que acontece na madrugada deste sábado. A bola laranja subirá às 00h30 (horário de Brasília), na Crypto.Com Arena, na Califórnia.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans palpite e prognóstico: veja as odds

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans: menos de 116,5 pontos Pelicans

Na atual temporada, o New Orleans Pelicans acumulou 5961 pontos em 51 jogos, resultando em uma média de 116,88 pontos por partida. Quando atuaram como visitantes, a equipe marcou 2947 pontos, alcançando uma média de 117,88 pontos.

Por outro lado, o Los Angeles Lakers, jogando em casa, permitiu uma média de 112,92 pontos por jogo. Dessa forma, é provável que o confronto termine com o time visitante marcando menos de 116,5 pontos.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans: menos de 234,5 pontos

Nas últimas cinco partidas, ambas as equipes combinaram um total de 1170 pontos, resultando em uma média de 234 pontos por jogo. Para o confronto desta noite, a tendência é de equilíbrio do início ao fim, portanto, é improvável que a pontuação ultrapasse os 234,5 pontos.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans: Pelicans vence o jogo

No momento, a fase das duas equipes está quase no mesmo nível. O New Orleans Pelicans acumula quatro vitórias consecutivas na competição, enquanto o Los Angeles Lakers vem de uma derrota após uma sequência de três vitórias seguidas. Assim, a tendência aponta para uma vitória do time visitante.

Desempenho atual dos times

Como vem o Los Angeles Lakers?

Após uma série de jogos fora de casa, na qual venceu quatro dos seis jogos, o Los Angeles Lakers retornou ao Crypto.com Arena e foi derrotado pelo Denver Nuggets. Essa derrota também encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas na NBA.

Atualmente, a equipe está na 9ª colocação na Conferência Oeste da NBA, com um aproveitamento de 52%. Em 54 jogos disputados, o time acumula 28 vitórias e 26 derrotas.

Como vem o New Orleans Pelicans?

Enquanto isso, o New Orleans Pelicans vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas. No momento, a franquia tem um aproveitamento de 59%, o que se reflete também na Conferência Oeste, onde possui o mesmo aproveitamento.

Em 51 jogos disputados, o time acumula 30 vitórias e 21 derrotas. Atualmente, ocupa a sexta colocação na classificação geral, somando seis vitórias e quatro derrotas nos últimos 10 jogos.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans – Últimos cinco jogos

Ao longo da história, as duas franquias se enfrentaram 79 vezes, com vantagem para o Los Angeles Lakers, que conquistou 49 vitórias, enquanto o New Orleans Pelicans venceu em 30 ocasiões. Nos últimos cinco confrontos, os Lakers prevaleceram, garantindo três vitórias. Aqui estão os placares desses jogos para mantê-lo informado.

  • New Orleans Pelicans 129 x 109 LA Lakers
  • LA Lakers 133 x 89 New Orleans Pelicans
  • New Orleans Pelicans 108 x 123 LA Lakers
  • LA Lakers 120 x 102 New Orleans Pelicans
  • New Orleans Pelicans 131 x 126 LA Lakers

Perguntas frequentes sobre Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans

Onde assistir Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans?

O embate entre as duas franquias será transmitido ao vivo pela ESPN, além do Star +. Além disso, todos os jogos serão transmitidos no NBA League Pass.

Quem desfalcará o Los Angeles Lakers?

Até o momento, o Los Angeles Lakers não divulgou a lista dos prováveis para o embate.

Quen é dúvida no New Orleans Pelicans?

Os Pelicans têm dúvidas em relação à participação de Zion Williamson, Jonas Valanciunas e Naji Marshall devido a lesões.

Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans – Quais os melhores sites para apostar?

Se você está considerando começar a apostar em esportes, é crucial adotar uma abordagem inteligente. Estude as tendências, analise as estatísticas e avalie o desempenho das equipes e dos jogadores para tomar decisões mais informadas. Quando se sentir preparado, pesquise os melhores locais para apostar no próximo jogo do Los Angeles Lakers, garantindo assim escolhas sensatas.

Raphael Almeida

Raphael Almeida

Jornalista, 34 anos, apaixonado por NBA e futebol. Ligado no que acontece de melhor na principal competição de basquete do mundo.