Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers palpite e prognóstico – 30/11/2023

Confira as informações para Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers palpite. A bola laranja vai subir às 22h (horário de Brasília), na Paycom Center, nesta noite de sexta-feira (30). Fique ligado em todos os detalhes deste confronto que promete pegar fogo na temporada.

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers palpite e prognóstico: veja as odds do jogo

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers – Total de pontos Oklahoma: menos de 119,5

Nesta temporada, o Oklahoma City Thunder soma 2.016 pontos, uma média de 118,59 nas 17 partidas feitas. Por sua vez, nas partidas diante do Los Angeles Lakers tem uma média de 105,57 pontos, Desta forma, mesmo que tenha um bom aproveitamento no ano, diante do Lakers a situação é diferente, portanto, vale apostar em pontuação inferior a 119,5 do Oklahoma.

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers – Total de pontos LeBron: mais de 25

LeBron James é o jogador que mais se destaca nesta temporada do Los Angeles Lakers, o jogador tem uma média de 25,1 pontos por jogo. Em condições ideais de saúde o atleta agrega muito para a franquia, LeBron está confirmado para o duelo, o que aumenta a chance de anotar mais de 25 pontos na partida.

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers – Total de pontos: mais de 227,5

Nos últimos cinco confrontos, as duas equipes anotaram um total de 1.162 pontos, uma média de 232,4 pontos por partida. Individualmente, o Oklahoma soma 118,59 de média, enquanto o Lakers tem 112,95 anotado por jogo, o que somados dá uma média de 231,54. Com isso, vale a pena arriscar uma pontuação superior a 227,5.

Desempenho atual dos times

Como está o Los Angeles Lakers?

A equipe da Califórnia entrou em quadra na noite passada e conseguiu uma vitória importante fora de casa diante do Detroit Pistons. Agora, o Los Angeles Lakers ocupa no momento saltou para a sétima colocação com 11 vitórias e oito derrotas.

Como vem o Oklahoma City Thunder?

Por sua vez, o Oklahoma perdeu as duas últimas partidas, resultado que fez com que a franquia caísse para a quarta colocação na tabela de classificação na Conferência Oeste.

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers – Últimos resultados

Na história, foram realizadas 304 partidas envolvendo as duas franquias, são 179 vitórias para o Los Angeles Lakers, enquanto o Oklahoma saiu de quadra com a vitória em outras 125 partidas. Por sua vez, nos últimos cinco encontros foram quatro vitórias do Los Angeles Lakers com uma do Oklahoma.

  • LA Lakers 116-111 Oklahoma City Thunder
  • Oklahoma City Thunder 117-123 LA Lakers
  • LA Lakers 130-133 Oklahoma City Thunder
  • LA Lakers 120-101 Oklahoma City Thunder
  • Oklahoma City Thunder 95-116 LA Lakers

Perguntas frequentes Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers

Onde assistir Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers?

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 22h (horário de Brasília). A bola laranja vai subir na Paycom Center e o torcedor poderá assistir ao encontro somente no streaming NBA League Pass.

LeBron James jogará a partida?

Aparentemente, sim, o jogador do Los Angeles Lakers tem plenas e totais condições de entrar em quadra para enfrentar o Oklahoma. O atleta é líder em pontos do Lakers e esperanças para tornar o jogo em alto nível buscando mais uma vitória.

Quem desfalcará o Oklahoma?

O treinador Mark Daigneault terá todos os seus jogadores disponíveis para o confronto.

Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers: quais os melhores sites para apostar?

O embate entre Oklahoma City Thunder e Los Angeles Lakers tem grandes chances de ser um duelo com pontuação alta, visando o histórico do confronto e também as fases atuais que as duas franquias vem vivendo. Desta forma, não há nada melhor do que escolher o melhor site para tentar um retorno em aposta.

 

 

Raphael Almeida

Raphael Almeida

Tipster no Lakers Brasil. Repórter na Web rádio Bate Fundo Esportivo, com mais de 674 mil inscritos no YouTube. Passagens por Futebol na Veia, SPFC 24Horas, PL Brasil e Minha Torcida. No Lakers Brasil desde 2023.