[adgoogle][/adgoogle]

Em partida emocionante e com o Lakers convencendo como poucas vezes essa temporada, o time saiu com uma grande vitória de Cleveland ao vencer o jovem time do Cavs por 131-120 e retomar a nona classificação do Oeste.

Embora LeBron James tenha tido mais uma atuação absurda frente a sua ex-casa, com 38 pontos 11 rebotes e 12 assistências, ele teve muita ajuda de seus companheiros como pouco vimos essa temporada. Russell Westbrook foi um deles com 20 pontos, 11 rebotes e apenas um turnover.

Uma grata atuação na noite foi a dor armador D.J. Augustin que terminou o jogo com 100 por cento de aproveitamento de seus arremessos. D.J. acertou todos os seus sete, sendo que seis deles foram de três pontos para fechar seu box-score com 20 importantes pontos. Reaves com 11, Johnson e Monk com 12, foram os demais acima dos 10 pontos na partida.

[nobeta1][/nobeta1]

Fora a pontuação da equipe, o que mais se viu em quadra nesta noite foi entrega. Embora o time tenha começado em marcha lenta e parecendo caminhar para um filme repetido nesta temporada, o Lakers reagiu ainda cedo e fez uma partida digna de que esperávamos desse elenco.

Os problemas foram bastantes minimizados essa noite. Para ilustrar a afirmação, o time só cometeu 8 turnovers durante todo jogo. O time movimentou a bola com velocidade, foi criativo e principalmente mostrou vontade nos quatro períodos da partida.

O time fecha a série na estrada com uma campanha de 2-2 e agora retorna a Los Angeles, onde vai ter um adversário muito mais indigesto nesta quarta – o Philadelphia 76ers.

No mais, vamos curtir um pouco essa boa vitória.

Agora restam 10 jogos para o fim da temporada regular.

[adgoogle][/adgoogle]

Confira os lances