O elenco do Lakers receberá seus anéis de campeão na terça-feira à noite no Staples Center antes de enfrentar o Clippers pela abertura da temporada da NBA.

Comandado pelo técnico Frank Vogel e os assistentes técnicos Phil Handy, Jason Kidd, Lionel Hollins, Miles Simon, Mike Penberthy e Quinton Crawford, o Lakers derrotou o campeão da Conferência Leste, Miami Heat, por 4–2.

Com uma lista que inclui LeBron James, Anthony Davis, Kentavious Caldwell-Pope, Kyle Kuzma, Rajon Rondo, Alex Caruso, Dwight Howard, Danny Green, JR Smith, JaVale McGee, Dion Waiters e Jared Dudley, o Lakers venceu seu primeiro campeonato da NBA em dez anos.

Foi o 17º título da franquia, empatando com o Boston Celtics em maior número na história da liga.

Para comemorar essa conquista, o Lakers encarregou Jason Arasheben de Beverly Hills para criar o anel do título de 2020.

Um joalheiro de celebridades, Jason trabalhou com muitas estrelas como Michael Jackson, Mariah Carey, Rihanna, Lil Jon, a família real saudita e também LeBron James, para criar designs de joias personalizadas.

Jason também criou todos os anéis dos títulos do Golden State Warriors.

Embora o projeto ainda seja uma surpresa, Jason teve a colaboração do estilista Don C para projetar o anel do Lakers.

Anteriormente gerente de Kanye West e executivo da West’s G.O.O.D. gravadora musical, Don C também foi o padrinho de West quando se casou com Kim Kardashian.

“Foi muito importante para mim trabalhar com um designer de streetwear de propriedade de afro-americanos”, disse Jason Arasheben por telefone.

“Ele traz uma nova perspectiva e energia para designs de anéis que as empresas tradicionais mais antigas não trariam.

E ele é meu amigo e eu sou fã de seu trabalho. ”

A conexão com Don C também já teve outro capítulo. Depois de assinar seu contrato inicial com o Lakers em 2018, James apareceu na NBA Summer League em Las Vegas vestindo um short do time feito por Don C, personalizado com o tradicional logo do Lakers na frente do calção.

Depois que James usou os shorts de Don C com transmissão na tv, eles foram vendidos a US$ 500 cada, e imediatamente se esgotou.

A colaboração de Jason e Don C certamente chamará a atenção durante a cerimônia do anel na noite de terça-feira. Em um mundo onde a pandemia do coronavírus, a cultura, os direitos das pessoas de cor e a agitação civil foram um tópico constante de conversa em 2020, uma colaboração celebrando uma das franquias esportivas mais icônicas do mundo pode ser exatamente o que os fãs podem esperar para. “Cultura diferente, pessoas diferentes”, diz Jason Arasheben.

“Já se passaram dez anos desde que o Lakers ganhou um campeonato. Estou muito, muito animado. ”

Viu essa? Draymond Green diz que saída de Durant do Warriors foi por causa de LeBron