O flagra de uma discussão entre LeBron James e Stephen A. Smith na beira da quadra, após um jogo do Lakers, viralizou nas redes sociais; o jogador demonstrou bastante irritação com os comentários do apresentador a respeito de Bronny James.

Na noite de terça-feira (18), enquanto apresentava seu próprio podcast, Smith resolveu falar sobre a briga e revelar o motivo pelo qual não é nada querido por LeBron —em sua opinião.

“Não nos damos bem. O maior motivo é: Eu não sou Shannon Sharpe. Meu GOAT é Michael Jordan. Eu sou um estudioso do jogo, reconheço m GOAT quando vejo um”, declarou o jornalista da ESPN.

Sharpe é um ex-jogador de futebol americano que se tornou comentarista esportivo após sua aposentadoria. Também da ESPN, Shannon defende que James é o maior jogador de basquete de todos os tempos. LeBron não comentou a nova declaração de Smith.

Relembre a briga

Stephen A. Smith usou seu espaço como apresentador esportivo da ESPN para pedir que LeBron pare de “forçar” a carreira de seu filho, Bronny, na NBA. O jornalista ainda chegou a afirmar que o herdeiro só entrou para a liga por ser filho dele.

Após uma partida do Lakers, James viu Stephen na beira da quadra e foi em sua direção para confrontá-lo sobre as declarações a respeito de seu filho mais velho.

“Deixe meu filho fora disso”, pediu o astro da NBA, no meio da discussão, com o semblante bastante sério. Smith não respondeu, apenas balançou a cabeça.

No dia seguinte, o apresentador comentou a discussão em seu programa na ESPN. “Não foi um jogador de basquete me confrontando, foi um pai. Não posso vir aqui e ficar irritado ou me sentir ofendido por LeBron James. Ele é um homem de família maravilhoso, que se importa muito com seu filho. Ele se sentiu ofendido com comentários que eu fiz e me confrontou sobre isso”, disse ele.

Smith, no entanto, criticou o fato de LeBron ter feito isso pessoalmente, na beira da quadra, quando poderia ter entrado em contato fora das câmeras.