Talvez o jogo mais divertido de se assistir na primeira rodada dos playoffs da NBA, foi quando o Knicks recebeu o Hawks em um Madison Square Garden com 15 mil pessoas. A atmosfera do jogo na meca do basquete estava incrível e o jogo seguiu com o mesmo ritmo.
Mas foi Trae Young o responsável por calar as 15 mil vozes, depois de acertar um floater faltando apenas alguns segundos para o fim. Foi um jogo e tanto para o armador de 22 anos que fez sua estreia em playoffs.
Trae marcou 32 pontos e deu 10 assistências na vitória e foi uma das principas razões do Hawks ter saido com a vitória, já que o Knicks não tinha respostas para seus ataques. Nesse processo, Young fez história. Ele se tornou apenas o quarto jogador a marcar mais de 30 pontos e dar mais de 10 assistências em uma estreia de playoff. Com isso, Young se juntou a nomes como LeBron James, Chris Paul e Derrick Rose, que estava do outro lado da quadra com a camisa do Knicks.
Para um jogador que gerou muitas dúvidas quando chegou a NBA por conta do seu tamanho, este é um fato incrível para o jovem armador de Atlanta.
Mesmo com 15 mil torcedores incendiando o Madison, Young se mostrou sólido por todo jogo.
Se Trae Young continuar a jogar neste nível na primeira rodada, o Knicks terá muita dificuldade para vencer esta série.
Confira a jogada de Young que deu a vitória ao Hawks
LeBron reage a má atuação de Davis na estreia do Lakers nos playoffs