[nobeta][/nobeta] 

Dragic foi mais um nome que o Lakers deixou escapar durante o mercado de aquisições da NBA. 

Depois de ser comprado pelo Spurs após negociação com o Raptors, o Lakers era uma das equipes que tinham interesse no armador.

Dragic poderia ter desempenhado um papel muito importante em Los Angeles. Muitos defenderam que assinar com o Lakers teria sido sua melhor chance para ter um papel mais efetivo. Porém, Dragic escolheu o Nets.

Acontece que Dragic realmente tinha uma boa razão para aceitar um papel no time do Brooklyn. O Nets não apenas oferece a ele uma oportunidade maior de ganhar um título, o que o Lakers atualmente não pode oferecer. Mas de acordo com o jornalista Marc Stein, Dragic queria muito jogar para o treinador Steve Nash.

 [adgoogle][/adgoogle]

Os dois têm uma amizade que remonta aos dias de Dragic em Phoenix, quando ele chegou à NBA. Nash e Dragic jogaram juntos de 2008 a 2011 com o Suns.

"Nash registrou aspectos-chave da oferta do Nets para Dragic na sexta-feira, já que o Brooklyn também mantém a esperança de que Kyrie Irving esteja mais disponível para a sequência se o mandato da vacina que o afastou dos jogos em casa durante toda a temporada for finalmente suspenso em Nova York."

Além do fato de que as notícias relacionadas ao Lakers não são boas, vir para um time em erupção não é a melhor escolha realmente para um veterano que ainda pode colaborar.

Não é de admirar que o Lakers não tenha conseguido atrair grandes nomes no mercado de compras até agora.

Fonte: Bleacher Report