Com uma campanha de 23 vitórias e 24 derrotas e ocupando a oitava vaga no Oeste, o Lakers ainda tem pela frente 34 jogos para buscar um melhor entendimento em quadra e tentar chegar aos playoffs sem precisar disputar mais uma vez o torneio play-in.

Hoje, contra o Nets em Brooklyn, o Lakers vai ter a mais esperada ajuda com o retorno iminente de Anthony Davis, depois que o Lakers listou o jogador como provável para o confronto.

Antes de se lesionar, Davis vinha tendo problemas no ataque, com baixos aproveitamentos em seus arremessos, mas é na defesa que o jogador fez mais falta.

Sem Davis, o Lakers tem uma campanha de 7-10, com LeBron tendo médias de 32,5 pontos e um aproveitamento de 53,4 por cento de seus arremessos.

Agora com seu jogador de garrafão de volta, muito provavelmente o quinteto titular do time deve contar com Davis e LeBron na quadra de ataque e Westbrook em companhia de Bradley e Horton-Tucker completando o time.

Importante notar, que antes mesmo do retorno de Davis, o técnico Frank Vogel disse que vai continuar trabalhando com LeBron jogando de pivô em momentos que AD estiver descansando. A identidade de small ball do time foi algo tratado como positivo pela comissão técnica, e vai seguir seu caminho contra times que não trabalham com pivôs de origem em seus garrafões.

É um momento importante para o Lakers ter Anthony Davis de volta, mas não se engane, o jogador desfalca o time desde o dia 17 de dezembro, e é natural ele precisar de tempo para adquirir seu ritmo de jogo normal.

Veremos como o time se sai em sua primeira partida de volta às quadras.

Antes do jogo

Arena: Barclays Center

Horário: 21h30

Transmissão: NBA League Pass

Quem levaria a melhor em suposta troca entre Lakers e Celtics?

Fique por dentro

Nenhum time até agora teria se interessado por pacote do Lakers

LeBron James é sincero ao falar do retorno de Anthony Davis

Acompanhe o LABR

LABR no Youtube

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook