O Lakers não tem muitas opções para melhorar esta offseason. Existem opções limitadas de agentes livres com o dinheiro que a equipe tem para gastar e não há nenhuma grande estrela para negociar.

Embora ele possa não ser um superstar, Kyle Lowry ainda é um dos 30 melhores jogadores da liga hoje e é um agente livre nesta temporada. Isso aparentemente o impede de se juntar ao Lakers, certo? Errado.

Há uma possibilidade legítima de Lakers negociar por Kyle Lowry. Seria necessário que Lowry conduzisse uma negociação com o Raptors, assim como o Lakers realizaria uma negociação com Dennis Schroder.

Pode parecer um sonho irreal, mas é perfeitamente possível. O site Fansided analisou por que Kyle Lowry pode realmente ser um Laker no início da próxima temporada.

1. Kyle Lowry é exatamente o que o Los Angeles Lakers precisa

Em primeiro lugar, temos que abordar o fato de que Kyle Lowry é o tipo de jogador perfeito que o Lakers deveria buscar neste período de offseason. Bom o suficiente para ser a terceira estrela da equipe, sabendo o que é preciso para não ser o cara principal. Alguém que é duro, corajoso e tem as qualidades de liderança necessárias para vencer.

Ele não apenas se enquadra na identidade da equipe nesse aspecto, mas também joga a posição exata que o Lakers precisa enfrentar ao máximo neste período de offseason. O armador é mais importante do que qualquer outra posição e o Lakers realmente se beneficiariam com a adição de um armador dinâmico.

Lowry é a melhor aquisição possível para o Lakers nesta offseason.

2. Kyle Lowry tem toda a vantagem nesta situação

O que quer que Kyle Lowry queira, Kyle Lowry vai conseguir. Lowry tem toda a vantagem nessa situação e, como sabemos, os jogadores da NBA de hoje têm muito mais poder do que qualquer atleta profissional jamais teve em qualquer momento da história dos esportes coletivos.

Se Lowry quer ser um Laker, então ele será um Laker.

O Raptors não têm nada a fazer a não ser ouvir Lowry. Se Lowry deseja conduzir uma negociação e trabalhar junto com Toronto, então o Raptors poderia pelo menos conseguir algo para Lowry em vez de deixá-lo andar de graça.

Claro, a equipe poderia teoricamente ser mesquinha e não dar a Lowry seu desejo de sign-and-trade e simplesmente deixá-lo assinar com uma equipe na agência livre. Se fosse esse o caso, então o Lakers não conseguiria adquiri-lo.

Mas por que Toronto faria isso? Em primeiro lugar, Lowry é indiscutivelmente o maior jogador da história da franquia e eles deveriam lhe fazer um favor. Em segundo lugar, o Raptors não têm motivos para se preocupar se estão tornando o Lakers melhor. Eles não são rivais e não estão na mesma conferência, muito menos é um candidato a título. Por que eles recusariam a possibilidade de obter algo em vez de nada?

Lowry pode flexibilizar sua posição e dizer não a qualquer outro sign-and-trade possível, apenas concordando em ser um Laker.

Se ele quiser ser um Laker, é claro.

3. O Lakers tem os recursos para fazer a negociação funcionar

O Lakers estava em negociações por Lowry em março, mas nada deu certo, já que o Lakers não queria negociar com Talen Horton-Tucker. O que torna esta situação tão boa para os Lakers é o fato de que eles nem mesmo precisam negociar THT.

Enquanto Toronto definitivamente tentará adicionar THT ao pacote, tudo o que o Lakers realmente teria que enviar seria Dennis Schroder, Kyle Kuzma e a 22ª escolha geral no draft.

Se Lowry assinar por um salário de US$ 35 milhões, Schroder poderá receber seu pagamento de $ 21-25 milhões. Esse é um grande contrato para Schroder e Toronto poderia dizer não por esse motivo, mas eles precisariam de um armador.

Adicione Kuzma, que tem potencial e pode se tornar um ativo comercial, e o Raptors pelo menos conseguirá algo por Lowry.

Alguns podem dizer que não é suficiente. Embora normalmente não seja, temos que lembrar que os Raptors não têm influência neste acordo e acordos de sign-and-trade como este, são geralmente unilaterais porque uma das equipes está simplesmente feliz em tirar algo do nada.

Vamos olhar novamente para o sign-and-trade de Chris Paul. O Clippers conseguiu Patrick Beverley, Lou Williams, Montrezl Harrell, Sam Dekker e uma escolha de primeira rodada por Paul. Embora isso tenha sido ótimo para o Clippers, Harrell não tinha tanto valor naquela época e o negócio foi realmente visto como um pacote de dois jogadores, com Beverley e Williams.

O pacote do Clippers é melhor do que este? Sim. Mas Paul também é um dos melhores armadores de todos os tempos. A oferta do Schroder-Kuzma-pick pode ser suficiente.