LeBron James aproveitou o All-Star Weekend para deixar algumas declarações bombásticas em relação ao seu futuro e sobre algumas outras franquias pela liga.

Muitos viram o posicionamento de LeBron como um alerta de uma provável saída do Lakers. LeBron tem apenas mais um ano de contrato com o time, é elegível a uma extensão na próxima offseason, mas dificilmente isso deve acontecer.

[adgoogle][/adgoogle]

O site Bleacher Report resumiu em uma lista, as declarações do jogador no último fim de semana.

LeBron chamou a campanha sem brilho do Lakers de “tempestade infernal em uma temporada”.

[fcplayer][/fcplayer]

Ele elogiou o GM do Cavs, Koby Altman, destacando até mesmo todas as escolhas e trocas de draft que fizeram do Cleveland um dos melhores times jovens da liga. Ele também elogiou o Thunder GM Sam Presti.

3 trocas que o Lakers pode fazer por LeBron James

Ele tuitou sobre o GM do Los Angeles Rams, Les Snead, e sua camiseta que dizia “F*ck them picks”. Esta foi uma referência clara à recusa do Lakers em trocar Russell Westbrook por John Wall no prazo de troca devido a Houston exigir uma futura escolha de primeira rodada no acordo.

LeBron até confirmou que “fará o que for preciso” para terminar sua carreira onde quer que seu filho seja draftado. Esses comentários praticamente confirmaram que uma saída de Los Angeles é altamente provável, a menos que o Lakers de alguma forma mova montanhas e encontre uma maneira de pegar Bronny.

Fonte: Bleacher Report