Bastou começar o período de contratações dos agentes livres para pipocar rumores e acertos de negociações na rede. Para o Lakers, nada feito até agora.
Aldridge não vem e Love renova com Cavs
O time esteve em reunião com LaMarcus Aldridge na noite desta segunda feira e apesar do Lakers ter saído esperançoso, o jogador nem tanto. Hoje durante o dia Adrian Wojnaroski noticiou que o jogador não ficou lá tão impressionado com o que Mitch Kupchak e companhia tinham para oferecer. O jogador do Blazers está muito próximo de fechar com o Spurs que anunciou no início da tarde a dispensa de Tiago Splitter. Mas ainda não existe confirmação que o jogador tenha tirado o Lakers da jogada.
Se Aldridge pode ser riscado da lista, Kevin Love também. O jogador nem esperou a reunião que teria com o Lakers durante a semana. Agora a pouco, foi divulgado que o jogador teria fechado um acordo com Cavs de US$ 110 milhões por mais cinco anos.
O Lakers precisa de um pivô: DeAndre Jordan é o nome
Desde quando o Lakers foi eliminado da temporada regular, ouvimos Mitch Kupchak dizer que o time seria "violento" nesse período de contratações. Se alguns times já divulgaram algumas contratações e outros renovações que já eram esperadas, nenhum time anunciou uma grande reviravolta. E é aí que a esperança do Lakers permanece.
DeAndre Jordan surgiu como nome para o Lakers a poucos dias. Antes disso, ninguém falava do jogador. Bom defensor, Jordan teve médias de 13 pontos, 13.4 rebotes e ainda 2.4 tocos e com aproveitamento acima dos 70 por cento nos playoffs. Você consideraria Jordan realmente como plano B?
Não é apenas o Lakers que está de olho em Jordan. O próprio Clippers quer o jogador para o próximo ano. Mas caso Mitch Kupchak anuncie que o jogador trocou de vestiário no Staples Center, não pense que este foi um plano B.
Atualização (Seg, 01/07): Jordan terminou a pouco sua reunião com o Mavs e ficou bastante impressionado. Lakers é o próximo a se encontrar com o jogador.