Agora que o Lakers conquistou seu objetivo de trazer uma nova estrela para Los Angeles, chegou a hora de pensar nos jogadores que são importantes em transformar elencos, em times com condições de título.

Assim que a contratação de Anthony Davis se concretizar, o Lakers terá em seu elenco apenas cinco jogadores: LeBron James, Kyle Kuzma, Moritz Wagner e Isaac Bonga. Nessa condição, a franquia terá um bom montante de dinheiro para fazer novas negociações.

E como a diretoria do Lakers pode aplicar esse dinheiro?

Se você pensar em novas estrelas, o Lakers está envolvido em rumores envolvendo Kemba Walker, Jimmy Butler e até Kawhi Leonard, mas segundo o repórter Zach Lowe da ESPN, a diretoria agora está focada em jogadores coadjuvantes.

A diretoria do Lakers já começou a discutir em trazer jogadores que tenham como teto salarial algo em torno de 10 milhões de dólares.

O nome de Marcus Morris já foi comentado nos corredores e começam a ser sondados também nomes como Patrick Beverley, JJ Redick, Seth Curry e Danny Green.

Ainda, jogadores que estiveram com o time na última temporada, também estão disponíveis como JaVale McGee, Reggie Bullock, Caldwell-Pope e Rajon Rondo.

Qual seria o passo mais interessante neste momento? Comente!