O Lakers precisa de alguns reforços se quiser se tornar um legítimo candidato ao título da NBA novamente. A equipe até tem um bom elenco, mas não o suficiente para competir por esse objetivo.

Embora muitos dos rumores de troca em torno do time envolvam grandes nomes como Trae Young e Donovan Mitchell, o Lakers também pode buscar simplesmente adicionar mais profundidade e jogadores complementares. Um jogador que já é vinculado ao time há algum tempo é Bruce Brown, que atualmente joga pelo Toronto Raptors.

O Lakers teve interesse no jogador na offseason passada, quando ele deixou o Denver Nuggets logo após ganhar o título. Ele foi para o Indiana Pacers, que o negociou com o Toronto Raptors na jogada que levou Pascal Siakam para Indiana.

Vários relatórios, incluindo um no Toronto Star, indicaram que Brown pode estar de malas prontas:

"A sensação de uma série de fontes da liga é que o Raptors provavelmente vai usar a opção e, em seguida, trocar Brown rapidamente, em vez de esperar até o prazo de troca de 2025", escreveu Doug Smith.

Brown ajudaria na defesa de perímetro do Lakers

Embora Brown não seja um bom arremessador de 3 pontos (ele acertou apenas 32,3% de suas tentativas de 3 pontos nesta temporada), ele é um defensor excelente e versátil.

Ele pode jogar em ambas as posições de armador e pode se tornar um jogador de rotação integral para um time do Lakers que carece de defesa no perímetro.

Se Toronto exercer sua opção para a próxima temporada, ele ganhará 23 milhões de dólares em 2024-25. Isso tornaria seu preço um pouco alto para o Lakers, mas se o time não conseguir sua terceira estrela, talvez Brown possa ser uma boa opção de reserva.

Nesse cenário, o armador seria um bom jogador para jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis. Ele poderia até entrar em quadra no lugar de D'Angelo Russell (se o jogador permanecer em Los Angeles), o que reduziria um pouco a necessidade de Russell jogar de forma excepcional em todos os jogos.

Veremos…