O cara é folclórico, falastrão e que mais você quiser chamar, mas analisando o todo como parte de uma baita ação de marketing para divulgar seus filhos e seus produtos, LaVar Ball é um caso a ser estudado. Mas dessa vez, LaVar passou realmente dos limites.
Em entrevista para a imprensa lituana nesta segunda-feira, LaVar disse que Lonzo Ball deixaria o Lakers caso a franquia não assinasse com LiAngelo e LaMelo em um futuro próximo.
LaVar apresentou seu plano mirabolante ao mesmo momento que 'ameaça' a franquia dizendo que as movimentações deveriam acontecer a partir desse ano.
Eu quero os meus três garotos jogando pelo Lakers. Se isto não acontecer, eu te digo o que vai acontecer antes. Se eles não contratarem Gelo este ano, eu trago meu garoto para continuar a jogar ao lado do irmão aqui na Lituania por mais dois anos. Lonzo estará em seu terceiro ano e quero que todos os times da NBA saibam que ele irá cancelar seu contrato com o Lakers e irá para qualquer time que acatar minha decisão. Este é meu plano. @LaVar Ball
O 'plano' de LaVar ainda continua dizendo que Lonzo joga melhor ao lado do irmão, que segundo ele, é um baita de um arremessador. LaVar sugere que o Lakers deveria ser espertos o bastante para entender essa situação e contratar o jogador.
Segue o baile.