LaVar Ball está de volta com suas declarações ousadas. Em uma entrevista ao TMZ Sports, Ball falou sobre a possibilidade de seus três filhos – Lonzo, LiAngelo e LaMelo jogarem juntos pelo Lakers.

“Quando seus contratos terminarem (LeBron e AD), quando todo o drama LeBron e tudo em L.A. acabar e eles começarem a perder, meus meninos vão decidir, no auge do jogo, eles vão dizer: Quer saber? Vamos todos decidir ir para L.A.

"Quem não vai querer os meninos Ball? … Quando AD e LeBron estiverem longe, você vai precisar de um buzz e vai querer ganhar! É o momento que os meninos do Ball dirão: ‘Estamos de volta a Los Angeles!"

No final da entrevista, o pai polêmico afirmou que seus filhos seriam o Big 3 mais produtivo que a NBA já viu, competindo com o mais novo trio do Brooklyn Nets. Segundo LaVar, isso iria acontecer porque seus filhos foram preparados para jogar uns com os outros durante anos.

Lonzo e LaMelo Ball jogam pelo New Orleans Pelicans e Charlotte Hornets, respectivamente. Lonzo teve um início lento em seu quarto ano – sua segunda temporada com o Pelicans após a saida do Lakers – na liga e está trabalhando para ter um jogo mais eficiente.

Enquanto isso, o mais jovem Ball, LaMelo, está jogando basquete sólido em seu ano de estreia. Ele está com médias de 11,5 pontos, 6,4 rebotes, 5,9 assistências e 1,5 roubos de bola por jogo, embora seu pai afirme que ele não está satisfeito em sair do banco. Por outro lado, LiAngelo planeja jogar na bolha da NBA G League.