O trio formado pelo Nets pode ser um dos trios mais talentosos já reunidos em toda história da NBA. Embora o Lakers tenha um jogador que muitos consideram o maior de todos os tempos, o time sempre esteve em rumores de tentar buscar uma terceira estrela para ajudar LeBron James e Anthony Davis.

O site Cluth Points sugeriu uma lista de três jogadores que poderiam ser peças interessantes para o Lakers ter um trio assim como o Nets.

Se é que isto é preciso. Dá uma olhada e dê sua opinião:

3. Zach LaVine

Zach LaVine literalmente começou jogar um basquete redondo recentemente. Ele tem média de 28,3 PPG e é um dos melhores jogadores da Conferência Leste nesta temporada.

A pontuação de LaVine tem sido a única luz para o Bulls, que está entrando em uma corrida muito preocupante para o futuro. Mesmo que os jovens jogadores do Bulls, como Lauri Markkanen, floresçam, o time não vai brigar por um título tão cedo.

Ter um jovem talento do Lakers colocaria o Bulls em uma posição para construir o futuro.

Para o Lakers, Zach LaVine os reforça ainda mais como os favoritos no Oeste para as finais da NBA.

Para isso, o site sugere negociar Kyle Kuzma e Talen Horton-Tucker junto com duas escolhas futuras do draft. Ambos os jogadores têm um futuro brilhante e podem ser jogadores que podem crescer em torno de Lauri Markkanen e Coby White.

2. CJ McCollum

Portland tem grandes esperanças todos os anos. Eles jogam bem na temporada regular e depois perdem o ritmo nos playoffs.

Eles não tem um jogo de velocidade, essa é uma das maiores dificuldades deste time e podemos ver isso todos os anos. E isso não vai mudar até que a armação do time seja separada. Lillard é a estrela e está definitivamente fora de questão. CJ McCollum, por outro lado, é um alvo mais realista.

McCollum tem um contrato mais barato – o que significa que o Lakers não teria que desistir de todo o seu banco por ele.

Embora Dennis Schroder tenha sido um pontuador confiável, ele ainda não mostrou que pode ser um facilitador para seus companheiros. McCollum pode marcar e passar a bola, e com o Lakers, ele seria capaz de jogar na sua posição natural.

Neste caso, o Lakers teria de negociar com Alex Caruso, Kenvatious Caldwell-Pope, Markieff Morris e escolhas futuras para que isso acontecesse.

1. Bradley Beal

O Wizards é um time ruim e Beal é ótimo jogador. Essa tem sido a sina do time por um tempo, e esta temporada parece ser o ano em que tudo isso vem abaixo.

Beal está liderando a temporada com uma pontuação de 34,9 pontos por jogo. Se continuar nesse ritmo, ele seria o 11º jogador na história da NBA a ter a marca de 30 pontos de média em duas temporadas consecutivas.

Em suma, o valor de Beal é claro. A classificação ofensiva de Washington cai de 117,8 com Beal para 101,3 pontos por posse de bola quando ele está de fora. E de alguma forma, as coisas ficam ainda piores quando Russell Westbrook está no jogo e Beal não. O Wizards tem uma defesa fraca pela terceira temporada seguida e, de acordo com FiveThirtyEight, atualmente o time tem apenas 11% de chance de chegar aos playoffs.

O Lakers teria que liberar seu banco para adquirir Beal. Beal é um pontuador talentoso que pode jogar pick and roll, criar sua próprio arremesso, facilitar a vida dos seus companheiros e defender.

Rob Pelinka provavelmente teria que negociar Alex Caruso, Kenvatious Caldwell-Pope, Kyle Kuzma, concluir um contrato de sign-and-trade com Montrezl Harrell, se ele concordar em cancelar o segundo ano de seu contrato, e dar quantos futuros escolhas que eles são capazes de abrir mão.

As sugestões acima são bastante interessantes sem dúvida alguma, mas no final das contas, mexer em uma estrutura vencedora apenas porque o Nets tem um trio de peso, talvez não seja o movimento ideal. Mesmo com Durant, Harden e Irving, o Lakers ainda continua sendo um time com mais profundidade e química muito boa dentro do vestiário. E nunca é demais lembrar, ainda somos um time campeão.

Leia em seguida: Steve Kerr compara atual Lakers com o Warriors campeão da NBA