O Washington Wizards tem agora uma campanha de 3-10 depois de perder para o Houston Rockets na terça-feira. Um vídeo de um decepcionado Bradley Beal circulou rapidamente pela Internet, fazendo com que um torcedor do Los Angeles Lakers chamasse o gerente geral Rob Pelinka para começar a fazer algumas jogadas. O tweet chegou ao ícone do Miami Heat, Dwyane Wade, e disse ao torcedor para parar!

Via Twitter, a reação de uma palavra de Wade misturada com alguns emojis a qualquer pensamento de um possível acordo entre Beal e LA. Claramente, ele não é fã da ideia.

Opera-Instant-neo-2021-01-27-081149-twitter-com

O duelo de terça-feira marcou a primeira vez de Beal contra seu ex-companheiro de equipe John Wall. Talvez seja essa a razão pela qual a perda teve uma dor extra e fez os fãs do Lakers sentirem o cheiro de sangue na boca. Beal teve a melhor marca do jogo, 33 pontos, junto com cinco rebotes e três assistências em um esforço para mais uma derrota. Apenas ele e Russell Westbrook (19 pontos) alcançaram dois dígitos em pontos.

Claramente, isso não foi suficiente para derrubar o Rockets que fechou a noite com cinco jogadores com dois dígitos. Wall tinha 24, Eric Gordon e Victor Oladipo adicionaram 20 pontos cada, e DeMarcus Cousins adicionou 19. Ficou claro que foi o Rockets que ganharam o sucesso com as trocas.

Quanto à inclusão de Pelinka no fiasco, pode não ser a melhor ideia fazer uma jogada para Beal. Afinal, por que bagunçar o sucesso? Se o Lakers fosse adquiri-lo, eles teriam que desistir da maioria de seus jogadores. E dada a forma como o Lakers têm jogado, tirar várias peças do quebra-cabeça não é necessariamente o ideal.

Seja como for, os torcedores do Lakers estão apenas se divertindo. Se houver alguma peça que eles acham que caberia, chamar a atenção de Pelinka, não vai doer.

Leia em seguida: Veterano do Lakers coloca Dennis Schroder em alerta