[nobeta][/nobeta]

Kyrie Irving é um cara polarizador hoje em dia, mas em determinado momento de sua carreira, ele era um cara talentoso que não chamava tanta atenção pelas suas escolhas fora da quadra.

O jornalista Steve Bulpett, que por anos trabalhou no Boston Herald e cobria o Celtics por várias décadas, relatou essa semana o trabalho de Kyrie Irving para recrutar Anthony Davis para o time de Boston na temporada 2018-19. A reportagem de Bulpett dizia que Irving tinha cortejado Davis, que na época estava no New Orleans Pelicans, para se juntar a ele no Celtics. No entanto, ele acrescenta, que Irving e Davis acabaram não se entenderam positivamente para que o plano funcionasse.

[adgoogle][/adgoogle] 

Logo depois os dois trilharam caminhos diferentes. Irving se juntou a Durant no Nets durante a offseason de 2019, e Davis foi negociado com o Lakers naquela mesma época, fazendo dupla com LeBron James.

Irving e Davis já jogaram na seleção americana, na época da Copa do Mundo da FIBA em 2014.

De fato uma dupla Davis e Irving soa muito interessante, mas com as ausências de Davis por lesão e Irving por motivos pessoais, talvez essa combinação não saísse do papel.

Fonte: Larry Brown Sports