O Lakers continua a ser veiculado a novos jogadores neste período de agência livre, depois de anunciar uma série de reforços nas duas primeiras semanas.

Veteranos experientes como Wayne Ellington, Carmelo Anthony, Dwight Howard e outros terão suas funções específicas a desempenhar, enquanto jogadores como Malik Monk e Talen Horton-Tucker ainda têm muito espaço para evoluir.

Mas enquanto o Lakers não fecha seu elenco de 15 jogadores, os nomes vão continuar a ser conectados com a franquia como um possível destino.

Nesta semana, houve rumores de que Isaiah Thomas possivelmente acabaria em Los Angeles, já que a diretoria estaria atrás de um novo armador. Outro nome que surgiu na tarde desta quinta, foi o de James Ennis, de acordo com o repórter Marc Stein:

“Para o Lakers, a profundidade na ala é mais importante do que um armador reserva”, observou Stein durante um episódio do Greenroom com Ralph Mason. “James Ennis é um nome que já foi mencionado pelo Lakers.”

Ennis, que jogou por sete times em sete temporadas, recentemente vestiu a camisa do Orlando Magic na última temporada. Ele teve médias de 8.4 pontos, 4.0 rebotes e 1.5 assistências em 24 minutos por jogo.

[adlabr][/adlabr]

A maior característica de Ennis que melhorou na última temporada foi seu chute de 3 pontos. Ele matou 43.3 por de suas tentativas em 2.5 tentativas por jogo, o que é respeitável o suficiente para manter as defesas alertas.

+ Vídeo mostra Russell Westbrook já treinando para jogar com o Lakers

O ala de 31 anos pode marcar várias posições com uma envergadura de 6'11 ", e ele ainda registrou minutos como power-forward quando a formação em quadra era de small-ball para Orlando.