Quando o mercado já parece estar bem estabilizado e sem muitas movimentações de trocas, surge mais um rumor. Após ida de Kevin Durant para o Warriors, o Thunder poderia estar interessado em trocar Russell Westbrook antes mesmo de que ele deixe o time como agente livre e o time acabe não consiguindo nada a seu favor.

Como sempre, o rumor envolve o Lakers e deixa a torcida bastante dividida. Por que trocar suas peças por Russell Westbrook neste momento, se a diretoria vai ter a chance de contratá-lo na próxima offseason?

Por que trocar se pode contratar quando for agente livre?

A questão é bastante delicada e tem bons argumentos para os dois lados. Por que o Lakers arriscaria esperar e deixar Westbrook acabar em outro time? Por outro lado, se a reconstrução tem por base seus jovens jogadores, por que apostar em usá-los como troca neste momento? E ainda para complementar este debate, por que contratar um jogador que tem um contrato expirando no final da temporada?

Por que arriscar e deixar que outro time o contrate?

De acordo com o repórter Howard Beck do Bleacher Report, o que se fala nos bastidores da Summer League é que o Thunder realmente tem esse interesse e que Boston seria o melhor destino para o armador neste momento. 

Beck ainda fez questão de ressaltar que o Thunder não vai querer perder seus segundo grande jogador por nada e lembrou as negociações de James Harden, Reggie Jackson e Serge Ibaka.

Parece que o período de trocas realmente ainda não chegou ao fim. Será que Russell Westbrook vai usar outra camisa no início da temporada?

Conte pra gente, você acha que o Lakers deve entrar na briga de uma possível negociação pelo jogador?