Após a eliminação do Pacers para o Cavs no último domingo, Paul George se mostrou extremamente insatisfeito e frustrado por mais uma vez ter sido derrotado pelo time de LeBron James. Bastou o jogador sair da sala de imprensa do time que começaram os rumores de que ele estaria deixando o time onde começou sua carreira em 2010.

Rumores envolvendo Paul George e o Lakers não são de hoje. Todos sabemos que é de Los Angeles, tem como seu grande ídolo Kobe Bryant e que tudo isto poderia ser motivo suficiente para que o Lakers pudesse bolar uma estratégia para ter o jogador.

Analisando friamente e sem histeria, talvez a possibilidade de George vestir a camisa do Lakers na próxima temporada vai depender da sorte da franquia no próximo Draft. Pode também estar claro para a diretoria do Indiana que realmente seja o momento de recomeçar, e nada melhor que uma boa escolha de draft e algumas outras peças para reconstruir o seu elenco.

Durante a última semana, Magic Johnson demonstrou claramente o interesse em ter o jogador em Los Angeles, basta agora bolar muito bem uma estratégia para isto. Abrir mão de uma escolha do draft e adiocionar algumas boas peças do atual elenco podem desperdar interesse da diretoria do Pacers, mas o desespero para ter um jogador chamado All-Star não pode fazer o Lakers aceitar qualquer negócio. 

Uma possível chegada de Paul George abre as portas para alguns outros jogadores se interessarem pelo mercado do Lakers e enfim tornar o time competitivo no próximo ano. Mas é preciso ter responsabilidade.