Além de Dalton Knecht e Bronny James, os dois jogadores que o Lakers draftou na semana passada, o elenco do Lakers não mudou quase nada se comparado ao da temporada passada.

Muitos estão criticando o gerente geral Rob Pelinka, enquanto algumas outras equipes da NBA melhoraram através de contratações e trocas nos últimos dias.

No entanto, isso não significa que Pelinka não esteja tentando fazer algo significativo nos bastidores. O insider Anthony Irwin escreveu que o Lakers está em negociações de troca com várias equipes.

“Fontes dizem que o Lakers manteve conversas de troca com o Portland Trail Blazers sobre Jerami Grant, com o Brooklyn Nets sobre Cameron Johnson e Dorian Finney-Smith, com o Toronto Raptors sobre Bruce Brown e com o Washington Wizards sobre Kyle Kuzma — assim como com outras equipes e outros alvos de troca. Até agora, esses são os nomes mais intimamente ligados ao Lakers, de acordo com fontes da liga e da equipe.”

Grant custaria duas escolhas de draft

Segundo Irwin, Grant custaria duas escolhas de primeira rodada do draft, enquanto Finney-Smith exigiria que o Lakers cedesse uma escolha de primeira rodada.

Brown, que foi um fator chave na conquista do título da NBA pelo Denver Nuggets no ano passado, é um jogador pelo qual o Lakers já demonstrou interesse anteriormente. A diretoria queria contratá-lo na offseason passada e também por troca há alguns meses.

Kuzma é provavelmente um jogador que a torcida receberia de volta de braços abertos pelo preço certo. Embora ele seja um arremessador de três pontos mediano e não seja fácil encaixá-lo ao lado de LeBron James e Anthony Davis, ele teve uma média de 22,2 pontos e 4,2 assistências, com 46,3% de aproveitamento de arremessos na última temporada. Todos esses números foram recordes de sua carreira.