O Detroit Pistons foi agressivo na offseason adicionando alguma ajuda na quadra de ataque. Jogadores como Jerami Grant e Mason Plumlee assinaram com a franquia, mas o sucesso não chegou à quadra. Detroit recentemente enviou Derrick Rose para o New York Knicks e a equipe pode não ter terminado com suas negociações à medida que nos aproximamos do prazo final de trocas.
Jerami Grant assinou um contrato de três anos de $ 60 milhões com o Detroit na offseason e rapidamente mostrou que valeu a pena. Grant está liderando o Pistons com 24,3 pontos por jogo com aproveitamento de 39,5% de três pontos. Isso não fez muita diferença para o sucesso da equipe.
O Pistons têm uma campanha medonha de 6-19 na temporada e é o pior time da liga ao lado do Wolves. Derrick Rose foi um jogador que apareceu em rumores e acabou sendo trocado. Há uma chance de que Grant, e potencialmente Blake Griffin, sejam os próximos.
Avaliando a situação, o site NBA Analysis Network sugere que o Lakers é um destino intrigante para Jerami Grant.
Dennis Schroder foi uma adição bem-vinda na posição de armador marcando 14,6 pontos por jogo. Montrezl Harrell está logo atrás dele com 13,5 por noite saindo do banco. Há muitas chances do Lakers ser agressivo quando o prazo de negociação chegar.
Grant traria uma nova dinâmica para o time. Isso seria um ajuste interessante e aqui está uma sugestão de negócio a ser feita.
Lakers recebe: Jerami Grant, Wayne Ellington
Pistons Recebe: Kyle Kuzma, Talen Horton-Tucker, Kentavious Caldwell-Pope, Jared Dudley, Escolha da 1ª Rodada de 2026.
Muito já se falou que o Lakers gostaria de adicionar outra estrela ao seu time. Isso pode acontecer no prazo final ou na offseason. Para aproveitar ao máximo a busca por mais um título com LeBron James e Anthony Davis, faria sentido não esperar.
Se o Lakers não quiser esperar por uma agência gratuita, eles podem tentar fazer um grande barulho indo atrás de Jerami Grant. Ele teve um início de temporada quente e pode fazer muito sentido para o Detroit Pistons "vender alto" em uma negociação.
O Lakers não tem muitos ativos em relação a escolha de draft, e nem faria sentido imaginar que o Pistons trocaria seu melhor jogador por prospectos. Por outro lado, para se ter um jogador do calibre de Grant, o Lakers teria que abrir mão de alguns de seus jogadores. Kyle Kuzma é a maior peça comercial da equipe desde que adquiriram Anthony Davis. Kuzma conseguiu sobreviver a esse acordo. Kentavious Caldwell-Pope e Talen Horton-Tucker são outros jogadores que teriam peso em negociações.
Vamos dar uma olhada e ver como esse comércio centrado em Jerami Grant beneficiaria tanto o Pistons quanto o Lakers.
Por que esse troca beneficiaria o Lakers
Jerami Grant é um jogador que cria muito espaço em quadra. Ele é extremamente valioso e isso está se mostrando nesta temporada. Grant traria versatilidade e habilidade em ambas as pontas da quadra para o Lakers.
Jerami Grant é um verdadeiro jogador "3-D" que mostrou uma vantagem ainda maior como criador de arremessos e playmaker. , Com 2.06m, ele pode jogar muitas posições em ambas as extremidades. Isso seria um ajuste perfeito ao lado de Anthony Davis e LeBron James.
Em quadra, Grant garante espaço para todos trabalharem. LeBron James gosta de ter arremessadores ao seu lado e é aí que Jerami Grant também ajudaria. O Lakers está em posição de adicionar mais ajuda no perímetro e este é apenas um dos aspectos que Grant traria.
Por que essa troca beneficiaria o Pistons
O Detroit Pistons assinou com Jerami Grant na offseason um contrato de três anos. Esta equipe está muito longe de competir, o que significa que Grant pode não querer mais estar por perto. Com a excelente temporada de Grant, o Pistons pode tentar tirar vantagem de seu valor imediatamente. Isso significa adicionar algumas peças para o futuro.
Dwane Casey está muito ocupado com seu time. Ele é um treinador de elite, mas agora a equipe não tem jogadores suficientes. É aqui que o Lakers pode ajudar. Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope são jogadores que começariam logo em Detroit. Ambos podem preencher profundamente se estiverem ligados, mas inconsistências podem aparecer para cada um deles.
Talen Horton-Tucker é o nome mais intrigante neste negócio. Ele ainda tem apenas 20 anos e tem desempenhado um papel interessante par ao Lakers nesta temporada e talvez seja o único ponto que qualquer avaliaria se o negócio vale realmente a pena. Ele vai ser um jogador talentoso por muito tempo.
Detroit precisa encontrar alguns jogadores para se juntar a Killian Hayes para o futuro. Jerami Grant completará 27 anos em março e não está necessariamente no mesmo cronograma. Se ele não estiver paciente de uma solução de longo prazo, seria muito benéfico para os Pistons capitalizar sobre seu valor.
Comente abaixo e deixe sua opinião sobre a sugestão de negócio entre Lakers e Pistons.