23 de Agosto de 2014 postado por Renato Campos
A maioria das pessoas quando perguntadas sobre o que acham sobre Kobe Bryant, rasgam elogios ao jogador. Mas o armador Steve Nash usou algumas palavras bem fortes para descrever seu companheiro. E o Black Mamba adorou cada uma delas.
Na edição desta semana da Sports Ilustrated, saiu uma notícia bem detalhada sobre Kobe Bryant feita pelo jornalista Chris Ballard. O artigo falou sobre algumas coisas, mas nada bateu a forma que Steve Nash descreveu Bryant para Gotham Chopra, que é o diretor de um documentário que está sendo produzido sobre a carreira de Kobe.
"Mother Fucker Asshole!"
Durante o filme, Chopra entrevistou diversos companheiros de Kobe, atuais e do passado, perguntando para descrever o jogador em até três palavras. Muitos descreveram como "o ultimo competidor" ou "intinto assassino." Mas quando Chopra fez a pergunta à Steve Nash, ele disse algo diferente. Depois de pensar por um momento, Nash respondeu, bem devagar, como se em três batidas: "Mother Fucker Asshole." E me desculpe o inglês, mas nenhuma tradução daria o peso da resposta.
E esta foi uma das formas mais interessantes de descrever um companheiro. E palavras como estas na maioria das vezes ofende as pessoas, mas nao Bryant.
Kobe achou que isso foi incrível.
E isso não surpreende ningúem.
E não é de hoje que sabemos da intensidade de Kobe, até mesmo nos treinamentos. Ele nem sempre pode se dar bem com todo mundo, mas isso é apenas por sua vontade enlouquecedora de vencer. De qualquer forma, sua personalidade não ajuda muito em ser uma pessoa muito querida, mas não podemos discordar que é uma forma de se levar uma carreira.
Ao contrário de ser politicamente correto em sua resposta, Nash foi claro e honesto. E sua honestidade acabou criando uma frase e tanto.



