16 de Setembro de 2014 postado por Renato Campos
Agora é oficial! O nosso GM Mitch Kupchak anunciou hoje que Paul Pressey, Jim Eyen e Mark Madsen serão os assistentes técnicos de Byron Scott. Foi anunciado também que Clay Moser (assistente e olheiro), Larry Lewis (assistente e diretor de desenvolvimento de jogadores), Thomas Scott (assistente e desenvolvimento de jogadores) e J.J. Outlaw (cordenador de vídeo e desenvolvimento de jogadores) estão fora da equipe de Byron Scott.
Essa comissão não nos traz tantas surpresas. Pressey esteve no Cavs desde 2010 e teve a mesma função quando Scott era técnico por lá.
Jim Eyen trabalhou pelo Kings com Paul Westphal e Keith Smart e esteve na comissão técnica do time de Sacramento no período da temporada 2012-13.
Mark Madsen, velho conhecido, foi promovido na última temporada a técnico de desenvolvimento de jogadores, mas a partir de agora vai ter um lugar reservado ao lado de Scott durante as partidas. Ele foi um dos poucos que permaneceram da comissão de Mike D'Antoni.
Nomes como o de Igor Kokoskov e Gary Payton ficaram de fora
Uma pequena surpresa foi a não contratação de Igor Kokoskov, que na última semana parecia estar perto de entrar em acordo com o Lakers. Outro nome que foi cogitado no último mês foi do ex-jogador Gary Payton, que também ficou de fora.
Assim sendo, a comissão de Scott tem boa presença de veteranos como Eyen e Pressey balanceada com o jovem Mark Madsen. Com o início dos treinamentos marcado para pouco mais de duas semanas, todos nós estamos ansiosos para saber o que Scott e sua equipe vão fazer com este elenco.
Boa sorte a todos!



