13 de Janeiro de 2015 postado por Renato Campos
O Lakers não tem muito poder de fogo para oferecer uma troca a altura de grandes nomes. Mas ainda assim, o Lakers está de olho aberto nas oportunidades segundo a repórter Ramona Shelburne.
O Lakers está na busca de uma troca desde o dia 12 de dezembro. A diretoria já entrou em contato com Waiters (que foi pro Thunder) Jennings e Monroe (Pistons). Quem está com o trabalho de fazer as ligações e o assistente do GM, Glen Carraro. @RamonaShelburne
Não é surpresa nenhuma o Lakers estar envolvido em rumores de trocas, mas se a idéia foi fazer contratos expirantes para ter boas escolhas no próximo Draft, a procura por dois jogadores nesta altura do campeonato é sim uma grande surpresa.
Por outro lado, Brandon Jennings e Greg Monroe não são lá nenhum nome de muito peso, e muito provavelmente o Lakers não vai perder cartucho a toa fazendo uma grande negociação caso traga realmente os dois jogadores.
Lakers em modo Tank ou não?
Um dia após o anúncio de que Kobe Bryant pode ficar de fora do time após o All Star Game, levantou ainda mais a chama dos que defendem o tank. A diretoria sempre se manteve na posição anti-tank e a finalização de uma troca neste momento mostra um pouco isto.
Estratégia pode ser para atrair agentes livres
Mitch Kupchak não daria ponto sem nó com estas contratações. A chegada de Jennings e Monroe atrairia um pouco mais de atenção dos agentes livres na próxima offseason. Pensando por este lado, é sim realmente uma boa estratégia. Vamos aguardar.



