Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Abril de 2016 por Renato Campos

    Após ter perdido sua primeira temporada por lesão, Julius Randle enfim deu conta do recado no seu segundo ano de NBA. Ainda que Randle possa ter impressionado positivamente, ele ainda quer provar que pode ser ainda muito melhor. 

    Randle faz parte de uma lista de nove jogadores a ter duplo-duplo de média

    Randle foi um dos nove jogadores de toda liga a ter duplo-duplo de média, e principalmente no quesito rebote, suas apresentações foram fora de série. Apensar de por alguns jogos ele não ter sido tão produtivo ofensivamente, pode se dar crédito ao jogador que na verdade estava fazendo sua real estréia na NBA.

    Quase que por unanimidade Randle é um dos jogadores preferidos da nova safra de talentos que o Lakers está produzindo para o futuro. Apesar de muito elogiado, Randle quer mais. Segundo o repórter Mark Medina, Julião planeja trabalhar muito na offseason para voltar ainda melhor. Randle insistiu que quer ser um "grande". Claramente, nem Randle nem o Lakers acreditam que o que vimos já é o produto final do jogador, que deve junto a Larry Nance, ser um dos pilares do garrafão do time no futuro.

    Quero voltar ainda melhor do que posso imaginar para o próximo ano. Tem muitos aspectos em meu jogo que ainda posso trabalhar. E que melhorar todas elas nesta off-season. @JulisRandle

    Ofensivamente sabemos que Randle tem muita qualidade, mas é no setor defensivo que o jogador que mais focar para vir mais preparado na próxima temporada:

    Individualmente, eu amo o desafio porque sou um cara competitivo. Preciso focar na minha atitude quando estou sem a bola e não dar bobeira. @JuliusRandle

    Outro ponto que Randle precisa aprimorar, é seu arremesso de média distância. Apesar de ser dificil conter o jogador quando parte pra cima da cesta, saber se virar longe do aro precisa ser algo que Randle precisa trabalhar para ser letal para qualquer defesa adversária. 

    A off-season já chegou para o Lakers. E é hora de pensar no que melhorar para a próxima temporada. 

    Fala aí!