Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Julho de 2016 postado por Renato Campos

    espn_preve_lakers_como_o_pior_time_do_oeste

    Depois de dois anos nas últimas posições na NBA, o que pelo menos se espera para essa temporada é um time mais competitivo e mais organizado em quadra. Kobe não está mais por perto, e definitivamente uma nova era começa em Los Angeles.

    Postos a prova, a molecada vai realmente tentar mostrar o seu valor e levar o Lakers novamente ao topo da liga. O trabalho não é dos mais fáceis e ainda pode levar tempo, mas o clima que cerca esse novo momento é positivo. Pelo menos internamente...

    Em mais uma matéria polêmica, a ESPN americana que sempre produz suas listas de projeções, prevê uma temporada ainda muito ruim para o nosso Lakers. Nesta terça feira, o canal colocou o Lakers na última posição da conferência oeste com uma campanha de apenas 25 vitórias nos 81 jogos da temporada.

    A projeção de 25 vitórias deixaria o Lakers com a terceira pior campanha de toda NBA, ficando a frente apenas de Sixers e Nets que teriam uma campanha de 20-62.

    Ainda que saibamos que não será uma temporada fácil, a expectativa é sempre positiva quando se trata de jogadores que no mínimo estão cansados de resultados negativos e cheios de energia para gastar. 

    Durante um podcast nesta segunda feira, o técnico Luke Walton disse que o time não discute internamente uma projeção de vitórias e derrotas para esta temporada:

    As expectativas, para mim, não são relacionadas a vitórias e derrotas, pelo menos por agora. A expectativa é para sabermos de que forma iremos jogar. Quero o time se superando, competindo a cada jogo, quero esse elenco jogando da forma correta. @LukeWalton

    A temporada ainda está longe de começar, mas os trabalhos já estão bastante intensificados. Se teremos mais uma temporada de derrotas ainda é incerto, mas vontade desse time não irá faltar.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter