Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    11 de Novembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Los Angeles Lakers foi até Sacramento neste sábado, onde venceu o anfitrião Kings sem sustos pelo placar de 101 x 86.

    Antes do jogo, Lonzo Ball era dúvida com uma torção no tornozelo, sofrida durante treino um dia antes. O armador acabou jogando, para enfrentar De'Aaron Fox, seu antigo rival na universidade. Fox acabou sendo o destaque do Kings, com 21 pontos e 7 rebotes.

    O jogo foi movimentado e num ritmo intenso, mas o Lakers conseguiu controlar a partida com excelente movimentação de bola e boa defesa, criando vantagem de 16 pontos já no primeiro tempo de jogo, que seria diminuída para 6 até o intervalo.

    No segundo tempo, o Lakers novamente controlou o ritmo do jogo e foi administrando e ampliando a vantagem em direção a uma vitória tranquila. LeBron James foi o grande destaque do time titular, com 25 pontos e 7 rebotes. O banco fez boa contribuições com Josh Hart e Kentavious Caldwell-Pope anotando 11 pontos casa, além da contribuição de mais 8 com Lance Stephenson e 12 rebotes com Tyson Chandler.

    O grande destaque ficou por conta do desempenho defensivo do time, que limitou o Kings a apenas 86 pontos em 35% de aproveitamento nos arremessos. A chegada de Tyson Chandler foi crucial para a melhora defensiva nas últimas partidas, pois agora o time consegue manter uma grande presença de garrafão ancorando a defesa durante todo o jogo. Após o jogo, Brandon Ingram e JaVale McGee estiveram entre os que destacaram esforço coletivo e compromisso tático como pontos determinantes para o bom desempenho neste lado da quadra.

    Com retrospecto empatado em seis vitórias e seis derrotas, o Lakers não descansa e recebe o Atlanta Hawks já neste domingo. Uma nova vitória deixaria o time com campanha positiva pela primeira vez na temporada, graças ao excelente retrospecto de quatro vitórias nas últimas cinco partidas.

    Fala aí!